Imprimir

Notícias

17/08/2019 | 10h05m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram

Tá perdido? Vem entender a ‘novela’ Piovani x Anitta x Scooby

Vem saber tudo o que já aconteceu desde que o surfista e a cantora assumiram o romance

Tá perdido? Vem entender a ‘novela’ Piovani x Anitta x Scooby - Reprodução/Instagram

Desde o início do mês de junho, um relacionamento amoroso vem mexendo com o mundo dos famosos. Anitta e Pedro Scooby engataram um namoro durante uma viagem para Bali, na Indonésia, e pegaram muita gente de surpresa.

Porém, junto de muito amor, é preciso lembrar que Pedro Scooby já foi casado com Luana Piovani, com quem ficou 10 anos junto e tem três filhos, Dom, Liz e Bem.

É aí que começa toda a polêmica, já que, desde o início do namoro, já teve alfinetada de um lado, alfinetada de outro, discussão entre ex, viagem para Califórnia, falta de contato com os filhos... olha, tem coisa, viu?

Então, se você perdeu alguma coisa no meio do caminho, o OFuxico te dá um norte com esse especial de tudo que já aconteceu desde o começou do relacionamento entre Anitta e Pedro Scooby.

Confira!

O início

Depois de o romance de Anitta e Pedro Scooby já não era mais segredo para ninguém. Luana Piovani, ex do surfista, falou sobre o assunto.

"Sei que vocês acham que a vida da gente é novela e gosta de seguir, torcer, mas a minha não é, não. Sou da real, lembram? Eu já peguei uns 3 caras depois que separei, o Pedro "umas par". Então relaxem, deixem ele ser feliz que to sendo também! Daqui a pouco, ele volta para nos visitar e faremos mais um brinde pela vida ter nos juntado!", escreveu ela, dando a entender que o surfista poderia reatar com ela.

Anitta sem papas na língua

Após sofrer muitas críticas desde o início do namoro, Anitta usou as redes sociais para desabafar. "E para quem ainda acha que se alcançam grandes objetivos com a bunda... Experimente nascer num bairro pobre do Brasil, conseguir aprender diferentes idiomas fluentemente sem grana pra isso, abrir sua empresa, criar seu produto, cuidar da própria carreira, sustentar sua família, desviar da ignorância aprisionante que infelizmente é a maioria do ensino público brasileiro, exportar seu trabalho pra fora do seu país, ter reconhecimento e carregar esse bando de críticas sem fundamento nas costas seguindo sorridente e feliz. Se conseguir fazer isso com o poder da sua bunda e das suas pegações da vida me contem como, por favor".

Vale ressaltar que as palavras de Anitta soaram como uma “alfinetada” em Luana Piovani, que chegou a debochar de um comentário que falava sobre a bunda de Anitta.

“Tô começando a entender a quantidade enorme de comentários me parabenizando por usar a cabeça e não a bunda... hehehe vocês são terríveis né”, escreveu Piovani em um comentário nas redes sociais.

Sem “likes”

Após alguns dias do namoro de Anitta e Pedro Scooby vir à tona, o surfista e sua ex-mulher, Luana Piovani, deixaram de seguir nas redes sociais.

Tudo aconteceu, pouco tempo depois da atriz dar um tipo de alfinetada no ex-marido, ao compartilhar um texto sobre gratidão em sua página na rede social.

“Um companheiro que não agregava, mesmo estando em um momento delicado de adaptação e limitações físicas”, chegou a escrever a também apresentadora, na ocasião.

O término

Em entrevista para o programa Você na TV, da emissora portuguesa TVI, Luana Piovani abriu o jogo e contou o motivo do término do seu casamento com Pedro Scooby.

"Quando chegamos aqui, as coisas ficaram mais claras com relação ao nosso relacionamento. E a distância ficou grande. No Brasil, eu tinha nove funcionários na minha casa, ele cheio de eventos, eu também. Quando chegamos aqui, era em casa, uma vida familiar. Daí, a gente conseguiu entender o que estava acontecendo. E para que a gente mantivesse a harmonia da casa, resolvemos nos separar", contou ela.

A briga

No início do mês de julho, Luana Piovani e Pedro Scooby tiveram uma briga feia. De acordo com o jornal Extra, o surfista, que esteve em Portugal para visitar os filhos, se desentendeu novamente com a atriz, que passou a criticar a maneira como ela cuida das crianças.

Na última semana, a atriz chegou a usar o Instagram para dizer que o ex-marido não usou cinto de segurança e nem cadeirinha com os filhos no carro.

A publicação contou ainda que Scooby deixou a casa onde a ex-mulher mora com os três filhos deles e se hospedou em um amigo em Lisboa.

A dor da separação

Em meados do mês de julho, por meio das redes sociais, Luana Piovani voltou a comentar sobre o atual relacionamento de seu ex-marido, Pedro Scooby, com  Anitta.

“Dói, sim, ter me separado. Mas dói mais ainda ver a escolha que ele fez em fazer da nova relação dele um show, sem zelar por ninguém”, chegou a afirmar a artista, ao responder uma pergunta de fã.

“Quem não quis fui eu”

No final do mês de julho, aproveitando um comentário feito, por uma fã, em sua página oficial no Instagram, Luana Piovani voltou a comentar sobre o término de seu casamento com Pedro Scooby.

“Perfeição de mulher... Como que alguém pode trocar uma Ferrari dessas por uma carroça daquelas? Parabéns pela perfeição, Lu”, chegou a escrever a seguidora.

“Ele não trocou, viu? Quem disse adeus fui eu”, respondeu a apresentadora e atriz brasileira.

Nova alfinetada

No início do mês de agosto, uma fã comentou: “O pessoal te massacrando, porque você fala a verdade, fico revoltada!! E o Scooby está sendo um crianção, apagou todas as fotos de vocês, em família, do Instagram, para agradar a namoradinha nova”.

Luana Piovani, que não é boba nem nada, voltou a alfinetar o ex. “Cada um carrega a cruz que merece, flor. Eu estou levinha”, respondeu Luana.

A Presença de Anitta

Esse dia iria chegar: o dia em que os filhos de Scooby e Luana Piovani, Dom, Liz e Bem, iriam conhecer Anitta. Respondendo uma seguidora, a apresentadora se mostrou madura ao falar sobre o assunto no último dia 7 de agosto.

"O que não tem solução, solucionado está. É a namorada dele, vai conhecer, ué! Mas não tem nada de final de semana de funk, que isso sempre foi proibido em casa (os que tem palavrões e expressões chulas, quase todos, né?). E se voltar falando palavrão para casa ou dançando rebolandinho tipo sexo, nunca mais vão. Só na base do juiz. Mas confio no Pedro. Ele sabe o que é uma boa influência e o que não é. Vai ser lindo", disse ela.

Apagando lembranças

Depois de deixarem de se seguir nas redes sociais, outra atitude foi tomada por Pedro Scooby, ele apagou – ou apenas desativou – diversas fotos e vídeos que tinha junto com Luana Piovani.

Agora, quem for ao Instagram de Scooby vai reparar que ele deixou poucos registros em que aparece junto com Luana Piovani. Um deles, ele aparece na frente de casa com ela e os três filhos e, em outro, é um clique ao lado do ator Paulo Gustavo e seu marido, o dermatologista Thales Brêtas.

A saga da comunicação com os filhos

Após uma viagem de Pedro Scooby para Califórnia com os filhos, onde os herdeiros finalmente iriam conhecer Anitta, Luana Piovani fez um rebuliço daqueles ao falar nas redes sociais que não conseguia se comunicar com os filhos.

E a “saga” durou bastante tempo. A atriz e apresentadora contou que ficou quatro dias sem falar com os filhos até que conseguiu conversar com os pequenos.

"Finalmente, graças a gentileza da Letícia (Bufoni). Consegui falar com as crianças faz pouco. Grata querida, sossegou meu coração", escreveu Luana no Instagram.

Ela ainda alfinetou o ex: "Pedro meu deu o telefone errado de Letícia e agora faz o responsável dizendo que era só ter ligado para ele. Não posto aqui as baixarias que me escreveu em respeito às pessoas".

Ameaça de ir à Justiça

Depois de muitas indiretas em várias postagens, Luana Piovani abriu o jogo em um desabafo de mais de 21 minutos em que falou sobre toda a situação envolvendo Pedro Scooby e a viagem que fez com os filhos para a Califórnia.

Em um dos trechos, ela até ameaçou ir à Justiça. “Vou ver agora como a gente faz pra organizar as coisas, porque como é que vou confiar? Como que a gente vai fazer? Vamos ter que ir no juiz. E como é que vai pro juiz? Tem que ir pro Brasil? Eu não sei quando vou pro Brasil.  Vou ter que ir pro Brasil por causa disso? Meu Deus, que atraso de vida. Vamos ver a seguir cenas dos próximos capítulos. Mas não precisava né. Quer dizer, eu sei que precisava. Minha mãe é advogada e tá falando ‘organiza as coisas’. Mas tem 4, 5 meses que a gente se separou. Eu nunca ia dizer não pra ele ver as crianças, abri minha casa, comprei um guarda-roupa pra ele, falei: ‘Deixa suas coisas aí, cara. Faz da nossa casa seu QG na Europa.’ Mas ingratidão é um pecado mortal na minha cartilha. E aí vamos ver né, se ele vai me atender na quinta-feira. Porque aí é só isso, eu ligo um dia sim um dia não às 20h, falo com os meus pintinhos e está tudo ótimo”, afirmou.

Veja o desabafo completo!





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • À espera de Léo, #MariliaMendonça já apelidou o bebê de leãozinho e cantou em homenagem a ele. A artista ainda mostrou itens do enxoval. 📽 @mariliamendoncacantora
  • Com um look todo pink, @larissamanoela mandou um fofo recado para #OFuxico, durante o Meus Prêmios Nick. Veja!
#MPN20ANOS @nickelodeonbr
  • @joaoguilherme arrasou como apresentador do Meus Prêmios Nick 2019. Já após tomar um banho de slime, o artista mandou um recado para #OFuxico 
#MPN20ANOS @nickelodeonbr
  • Um dos famosos que receberam troféus no Meus Prêmios Nick, @kevinho mandou um recado para #OFuxico. Veja!
#MPN20ANOS @nickelodeonbr
  • @diferrero mandou um recadinho para #OFuxico, ao cruzar o tapete laranja do Meus Prêmios Nick. Confira!
#MPN20ANOS @nickelodeonbr
  • @anygabriellyofficial, a única brasileira que faz parte do grupo @nowunited, mandou um recadinho para #OFuxico, durante o Meus Prêmios Nick. Vem conferir!
#MPN20ANOS @nickelodeonbr
  • @luisamell agradeceu os prêmios recebidos e ainda mandou um recadinho para o #OFuxico
@nickelodeonbr #MPN20ANOS

OFuxico