Notícias às 10:00

Tá Rindo Do Quê? estreia segunda-feira no Multishow

Divulgação Multishow

No novo programa do Multishow, Rafinha Bastos e Marcelo Marrom deram a volta no Brasil em dois meses com uma missão: Descobrir a peculiaridade do humor brasileiro e suas diferenças para usarem o material adquirido em apresentações de stand up, sempre na companhia de um humorista convidado.‘Tá Rindo do Que? terá 20 episódios em 20 cidades diferentes, e estreia no dia 16 de maio e vai ao ar de segunda a sexta às 23h.

"Unir viagem e comédia é a chance que tenho de mostrar um pouco da vida dos meus colegas comediantes espalhados pelo Brasil. Eu e o Marrom chegamos a uma cidade de manhã cedo e vivemos um dia naquele lugar. Estas aventuras servem de pesquisa para nossas criações de texto ao longo do dia. À noite, nós dois e um comediante convidado subimos ao palco e apresentamos aquilo que criamos para o público da cidade. A gente consegue construir uma competição amigável para ver quem se sai melhor com o conteúdo. O pior paga uma prenda ridícula. É simples e muito divertido", conta Rafinha Bastos.

Quando chegam na cidade, Rafinha, Marrom e o convidado se separam e cada um percorre um caminho diferente para desvendar a cultura do lugar. Em um teatro local, os três competem em uma disputa coletiva de stand up usando os costumes locais em suas performances. O pior comediante paga uma prenda, como por exemplo, sair vestido de bailarina no meio da rua e até mesmo tomar suco com ingredientes nada convencionais.

No primeiro episódio, Rafinha e Marrom vão até o Mirante do Mangal das Garças, em Belém do Pará, junto com o humorista Maurício Meirelles. Depois do encontro cada um segue sua rota: Rafinha conhece a gastronomia da Estação das Docas, Marrom visita uma redação de TV e Maurício visita o Mercado Ver-o-Peso. Após todo o conhecimento adquirido, o trio se encontra em um teatro, trocam ideias, fazem suas apresentações individuais e aguardam o veredito da plateia. A prenda escolhida para o perdedor do dia é um suco preparado com as principais comidas típicas paraenses, como peixe frito, camarão e açaí.

Rafinha Bastos Show estreia domingo no Multishow
Gabrielly Rodin celebra sucesso do Tudo Pela Audiência
Adriane Galisteu curte Rio Quente com seu pequeno Vittorio
Dan Stulbach sobre TV: ‘Adoraria substituir o Jô’

Tá Rindo Do Quê? estreia segunda-feira no Multishow

Notícias Relacionadas