Notícias às 19:15

Tablóide afirma que Barack Obama e Michelle Obama preparam seu divórcio

Getty Images

De acordo com o tablóide The National Enquirer, Barack Obama e a primeira-dama americana Michelle Obama podem anunciar em breve seu divórcio surpresa.

Fontes afirmam que o casamento de 21 anos entrou em colapso, depois de uma viagem de férias desastrosa, para o Havaí, onde Michelle ficou sabendo que o Serviço Secreto dos Estados Unidos tem ajudado o marido a encobrir suas traições.

Uma fonte da publicação garante que a primeira dama ficou fora de si quando soube que o presidente foi flagrado duas vezes com outra mulher.

"Depois das férias Michelle se recusou a voltar para a Casa Branca com ele e as meninas no avião presidencial, e Obama foi forçado a deixá-la no Havaí (…) ela tem uma informação muito comprometedora, incluindo o fato de que o Serviço Secreto tem ajudado a esconder a infidelidade do presidente, que foi pego com uma mulher em um incidente que foi 'silenciado'. Além disso, um agente do Serviço Secreto também viu o presidente em outra situação comprometedora com outra mulher enquanto Michelle estava fora da cidade. Barack disse a Michelle para não acreditar nessas histórias, mas Michelle disse que ela já teve o suficiente", revela o informante, acrescentando que a coisa mais triste sobre a história é que a primeira-dama vai ter que esperar até o fim do mandato de Obama, em 2016, para se separar oficialmente dele.

"Mas definitivamente o seu casamento acabou", disse a fonte.

Vídeo mostra Obama cantando Do What You Want, de Lady Gaga
Michelle Obama e Oprah Winfrey passam férias juntas
Kanye West diz que nunca mais vai citar o nome de Barack Obama
 

Notícias Relacionadas