Notícias às 13:00

Tablóide diz que Dolly Parton luta contra um câncer no estômago

Getty images

De acordo com o tabloide The National Enquirer, a cantora Dolly Parton pode estar fazendo tratamento contra um câncer. A publicação assegurou que a artista de 69 anos, madrinha de Miley Cyrus, 'está lutando contra um terrível rumor'.

Em sua recente edição, a revista comentou:

"A tortura do câncer de estômago de Dolly Parton! (…) Dolly correu para o hospital com pedras nos rins – mas seus amigos próximos temem que ela possa estar escondendo um segredo devastador: câncer no estômago. Carl Dean nunca a acompanha, mas esteve com Dolly naquele momento", disse um amigo da estrela, sobre seu marido recluso. "Ele já passou por um câncer com ela antes", justifica a fonte.

Mas cansada desses rumores, a rainha da música country publicou um depoimento, assegura que a notícia é falsa.

"Não é verdade que tenho pedras nos rins. Eu as tirei há três semanas e estou muito bem! Estou trabalhando e na semana passada eu estive em Dollywood filmando partes do meu novo filme, Coat of Many Colors, que estreia dia 10 de dezembro na NBC. Com meu 30º aniversário de Dollywood, tive uma semana cheia de atividades promovendo a abertura do meu Resort DreamMore. Não é verdade que tenho câncer no estômago. Muito obrigada pela preocupação", Dolly disse.

De acordo com a notícia, a cantora teria sido 'secretamente hospitalizada' no Vanderbilt University Medical Center em Nashville, Tennessee: "O tratamento não funcionou. Ela fez mais exames. E o pior é que ela tinha sintomas de câncer no estômago – e é isso que ela pode estar escondendo" assegura o informante.

Dolly Parton está muito doente, diz tabloide
Miley Cyrus quer interpretar Dolly Parton nos cinemas
Melhor amiga de Oprah Winfrey afirma que é gay

Notícias Relacionadas