Imprimir

Notícias

12/06/2013 | 15h56m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Tablóide revela que Whitney Houston tinha problema cardíaco

A cantora sofria de um problema que não foi divulgado à imprensa...

Tablóide revela que Whitney Houston tinha problema cardíaco - Getty Images
Whitney Houston sofria de um problema no coração, segundo revela o tablóide americano The National Enquirer. A publicação conta que a cantora lutou contra a doença cardíaca, durante toda sua vida, e sabia que estava destinada a morrer jovem.
 
Houston, que foi encontrada morta, aos 48 anos, afogada na banheira de um hotel em Beverly Hills, dia 11 de fevereiro de 2012, nunca falava sobre esse assunto com ninguém.
 
"Whitney nasceu prematura, foi um bebê muito pequeno... ela não fala muito sobre isso, mas sabia que tinha problemas no coração, e principalmente que sua vida seria interrompida cedo", diz uma fonte.
 
"Para as pessoas que conheciam Whitney e sabiam desse seu problema, sua morte foi o resultado disso. Cada vez que ela ficava doente ou parecia doente, nos perguntávamos: 'Isso é tudo?'", acrescenta o informante.
 
Os fatores apontados como causa da morte de Houston foram incidente cardíaco e consumo de cocaína, junto com outros medicamentos.
 
"Dias antes de sua morte, ela estava se queixando de problemas para respirar. Outra vezes nos disse que se sentia esgotada fisicamente, inclusive quando acabava de acordar. Sempre suava muito, mesmo quando não fazia calor. Whitney sabia que podia cair morta a qualquer momento (...) claro que as drogas também ajudaram. Ela viveu sua vida à sua maneira", justifica uma pessoam próxima.
 
A mesma fonte comenta que a cantora sentia que não conseguiria chegar em seu 50º aniversário.

 

FBI revela que Whitney Houston era sempre ameaçada por fãs malucos
Museu de cera homenageia Whitney Houston com quatro estátuas diferentes
Whitney Houston será homenageada com documentário
Mãe fala do início dos problemas de Whitney Houston com as drogas







Instagram

Instagram

OFuxico