Notícias às 15:00

Tabloides se desculpam com Tom Hanks e Rita Wilson

Grosby Group

Os tabloides americanos The National Enquirer e Star – da editora American Media Inc. – pediram desculpas publicamente aos atores Tom Hanks e Rita Wilson, por constantemente publicarem notícias falsas sobre um suposto divórcio do casal.

Hanks contratou um advogado para iniciar um processo legal contra essas revistas, por estarem cansados de ter de desmentir as alegações falsas relacionadas à sua separação.

Através de um comunicado, Hanks e Wilson forçaram os tabloides  publicar uma retratação:

"Nenhuma organização de notícias poderia relatar como verdade que nosso casamento está à beira de finalizar, mas a American Media Inc., dono da Star e The National Enquirer, muitas vezes publicou histórias fabricadas para vender seus tabloides. No passado, nós ríamos de suas histórias de capa sobre o nosso 'amargo divórcio', porque essas histórias estavam tão longe de ser verdade, que eram risíveis. Mas nosso casamento é a base da nossa família, é sagrado para nós, e não podíamos mais permitir tal absurdo como esse já que estamos prestes a celebrar o nosso 29º aniversário de casamento em abril próximo".

As duas revistas publicaram em suas respectivas páginas na internet, um pedido de desculpas.

A Enquirer escreveu:

"No dia 10 de outubro de 2016 a edição da The National Enquirer não tinha a intenção de informar que Tom Hanks estava tendo qualquer tipo de relacionamento inadequado com Meg Ryan, ou que ele e Rita Wilson estavam se divorciando. Pedimos desculpas por isso e lamentamos qualquer implicação em sentido contrário".

A Star também emitiu uma declaração sobre sua falsa afirmação de que Wilson tinha ciúmes do relacionamento de Hanks com sua co-estrela no filme Inferno Felicity Jones.

"No dia 3 de outubro de 2016 a edição da revista Star não tinha a intenção de informar que Tom Hanks estava tendo qualquer tipo de relacionamento impróprio com Felicity Jones, ou que ele e Rita Wilson estavam se divorciando. Pedimos desculpas e lamentamos qualquer implicação".

Não se sabe ainda se o casal aceitou os pedidos de desculpas das publicações.

Notícias Relacionadas