Notícias às 12:06

Tainá Müller se compara a personagem em Babilônia

Babilônia/TV Globo

Tainá Müller está prestes a voltar às telinhas em Babilônia. Depois de interpretar a fotógrafa Marina, de Em Família, ela interpreta Cris, agente de turismo e ex-mulher de Vinicius, personagem de Thiago Fragoso. A atriz conta que essa ansiedade por viver cada momento também a fez abrir mão de tudo e embarcar numa aventura para a Europa quando era mais nova – atitude que levou ao fim do casamento da agente de turismo com o advogado na trama de Gilberto Braga.

"Eu tenho uma coincidência com ela, pois quando eu tinha 21 anos, larguei meu emprego (jornalista) e fui morar na Tailândia. Foi uma grande escolha, então, eu entendo essa inquietude e vontade de se jogar em um projeto. Eu vivi isso literalmente. Mas, também entendo ela querer ser uma mulher independente, que prioriza o trabalho porque não quer depender financeiramente de um homem", lembra.

Ao falar da personagem, que chega na história para disputar o amor de Vinicius com Regina (Camila Pitanga), ela conta que a desigualdade social não vai falar mais alto, afinal, a agente de turismo também sempre precisou trabalhar para se bancar – acontece que Cris escolheu o sucesso profissional em vez da família.

"Ela não vem de uma origem rica, ela sempre precisou trabalhar. Ela não tem muita opção e, como ela cresce profissionalmente, não quer abandonar o trabalho para constituir uma família. Essa não era a prioridade dela naquele primeiro momento. É uma mulher que trabalha com turismo, já tem esse ímpeto de liberdade fora do comum, é um perfil de pessoa que gosta de estar sempre viajando", destaca.

Tapete vermelho! Tainá Müller brilha pré-estreia carioca de O Duelo
Tainá Müller mostra o look poderoso, toda produzida para ensaio
Tainá Müller posa com cocar na cabeça e brinca com filme sobre cultura indígena
Tainá Muller se casa em Las Vegas
Tainá Müller e Fernanda Machado apostam no preto para evento em Las Vegas

Notícias Relacionadas