Notícias às 12:00

Taís Araujo apoia Ludmilla após cantora sofrer ataques racistas

Reprodução/Instagram

Recentemente, Ludmilla desativou todas as suas redes sociais após sofrer uma série de ataques racistas na web. No último sábado (19), Taís Araujo usou a sua conta no Instagram para demonstrar apoio à cantora.

"Há pouco tempo eu disse para a Lud que queria vê-la cada vez maior, enorme! E hoje eu queria reforçar a grandeza dessa mulher que saiu de Caxias para conquistar o mundo e vem trilhando seu próprio caminho de forma muito particular, com garra e talento", começou ela.

Ivete Sangalo apoia Ludmilla após ataques racistas: ‘Tô com você’

Em seguida, a atriz pediu para Ludmilla retornar para as redes sociais.

"Lud, meu amor, levanta essa cabeça e volta logo para as suas redes e para as nossas vidas porque quem curte e admira você precisa de você aqui e quem te diminui vai ter que te ver bagunçando a zorra toda com muita garra e talento como você sempre fez. Já que o que racista mais odeia é ver negro brilhando, então vai lá tirar um gosto do dvd de pagode que a Lud vai lançar, porque ontem saiu música nova. A gente vai se acabar de dançar e os racistas vão pirar! Bora ouvir essa artista sensacional?", finalizou.

Brunna Gonçalves fala de racismo sofrido por Ludmilla: 'Não passarão'

Taís Araujo demonstrou apoio para Ludmilla nas redes sociais

Confira o post aqui.

Ludmilla desativa redes sociais após ataques racistas

 

Ludmilla, de 25 anos, deletou as suas redes sociais após expor comentários racistas que anda sofrendo na internet. A cantora afirmou na última sexta-feira (18) que é alvo de ofensas em todas as suas postagens e garantiu que não vai deixar de tomar as devidas providências. 

"E daí para pior. Vocês não têm noção do que eu passo com essas pessoas. São 24 horas por dia de comentários racistas em todas as minhas postagens, mas eu estou tirando print de tudo porque isso é crime e vai pagar um por um", escreveu Lud no Twitter ao expor os ataques.

Ludmilla informa estratégia de marketing com post misterioso

A cantora continuou: "Se eu deixasse minha @ com um de vocês só por um dia, duvido que vocês aguentariam seguir de cabeça erguida com tantos comentários racistas que recebo, todo dia… das mesmas pessoas, criminosos escorados no virtual, vivem para ofender o outro".

Mais tarde, a artista deletou as suas contas no Instagram e Twitter. 

Simpáticas, Ludmilla e Brunna Gonçalves curtem dia de folga em praia

Notícias Relacionadas