Notícias às 16:48

Tais Araújo e Lázaro Ramos celebram 16 anos juntos: ‘Feliz nosso dia’

TV Globo/Estevam Avellar

Tais Araújo e Lázaro Ramos estão em festa neste domingo (13). Os atores usaram suas respectivas redes sociais, para celebrar o amor! Hoje eles comemoram 16 anos juntos e houve declaração mútua, compartilhando bonitas mensagens sobre a união.

A intérprete da advogada Vitória de Amor de Mãe deixou registrado o sentimento pelo maridão, no Instagram.

“Feliz nosso dia! 16 anos, muitos trabalhos, uma separação, uma volta com desejo de construir família, 2 filhos, uma pandemia, muitas histórias, muitas vitórias! Vamos juntos, meu amor, ainda temos muito a viver e a vencer! Te amo, amo nossa família, amo nossos trabalhos e projetos juntos, amo a gente junto! Te amo Feliz nosso dia!”, iniciou ela.

A famosa completou afirmando estar realizada ao lado do amado.

“16 anos, muitos trabalhos, uma separação, uma volta com desejo de construir família, 2 filhos, uma pandemia, muitas histórias, muitas vitórias! Vamos juntos, meu amor, ainda temos muito a viver e a vencer! Te amo, amo nossa família, amo nossos trabalhos e projetos juntos, amo a gente junto! Te amo”, destacou.

O casal esbanjando amor e sintonia

Já o artista não deixou por menos e soltou aquele textão do amor.

“6 ANOS JUNTOS ZORRA!!! É HOJE MOZINHO. Vitória do amor sobre as diferenças. Vitória do humor sobre as lutas. Vitória dos projetos de sintonia por um futuro melhor sobre as dúvidas que desestimulam”, ressaltou ele.

Lázaro usou bastante a palavra vitória para definir a relação.

“Vitória do desejo sobre os desgastes. Vitória do aprendizado de como trabalhar junto sobre os desencaixes dos primeiros momentos trabalhando juntos. Vitória do nosso olhar de um para o outro sobre os olhares do mundo. Vitória do projeto de família afetuosa e respeitosa para as famílias que encontramos e queremos ser sobre a inexperiência. Eita amor gostoso. 16 anos zorra!!!!!”, concluiu ele.

Os pombinhos completam 16 anos juntos

Amor e Sorte

E para celebrar a vida pessoal nada melhor que divulgar um projeto profissional. Tais Araújo e Lázaro Ramos protagonizam o próximo episódio da série Amor e Sorte, na próxima terça-feira (15), na TV Globo.

Trama em que casal tem uma "DR" turbinada pelas angústias da quarentena é homenagem de Alexandre Machado a Fernanda Young.

Será o primeiro trabalho do escritor após a morte da esposa, sua companheira de décadas e a quem faz uma homenagem neste trabalho, o episódio, que foi integralmente gravado de forma remota, mostra como a exaustão pela convivência excessiva pode afetar uma relação.

Taís Araujo e Lázaro Ramos sobre série: 'Mudou o clima em casa'
Tais Araújo homenageia Leandra Leal com clique antigo: ‘Te amo’

Notícias Relacionadas