Imprimir

Notícias

15/08/2020 | 17h00m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Taís Araújo e Lázaro Ramos querem casar novamente

Casal quer renovar os votos após a pandemia de coronavírus

Taís Araújo e Lázaro Ramos querem casar novamente - Reprodução  / Instagram

Taís Araújo e Lázaro Ramos são um dos casais mais unidos e queridos do momento. Eles estão casados há 15 anos e são um exemplo de amor e parceria para muitos outros. 

Em setembro, os pombinhos completarão 16 anos juntos e o ator acabou revelando os planos de renovarem os votos de união assim que a pandemia acabar.

No Instagram, Lázaro até compartilhou uma 'ideia' que tem para o evento e contou que foi Taís quem o pediu em 'recasamento'. 

Taís Araújo posa ousada no Instagram: ‘Sem roupa nem legenda’

O vídeo publicado mostra uma dança dos padrinhos e o artista contou que vai treinar a coreografia, perguntando se a amada topa essa ideia. 

"Bora, Taís Araújo? Você me pediu em recasamento e colocou sua condição, a minha é essa: só se puder entrar assim com os padrinhos, dançando desse jeito. Já comecei a treinar aqui! Se você aceitar, é só esperar a vacina e fazer a lista de convidados. E aí, vamos?", escreveu ele na legenda. 

Assista ao vídeo no Instagram @olazaroramos

 

Lázaro Ramos conta o que deseja em seu 'recasamento' com Taís Araújo

 

Quarentena

Recentemente, Taís Araújo e Lázaro Ramos falaram como encaram a pandemia de coronavírus e as dificuldades que provém dela.

Eles revelaram que têm personalidades bem diferentes, mas que estão conseguindo lidar bem com as adversidades. 

Taís Araujo diverte ao cortar o cabelo de Lázaro Ramos

 

“Eu sou um caos. Já Lázaro é sereno e coloca tudo no eixo. Ele disse que organizaria a vida, separando o momento do trabalho e dos filhos. Já eu, com as crianças em casa, não consigo me concentrar 100%. São mais de 100 dias em que estou nessa confusão mental. Tem horas que choro, me descabelo, grito...”, desabafou ela em entrevista ao Extra, 

“Escutar e calar a boca. Não é hora para ter DR. Quem passar a pandemia e continuar casado não se separa nunca mais!”, opinou o ator em dica sobre evitar conflitos durante o isolamento social.





Notícias Relacionadas

15/08/2020 | 10h16m - Flávia Ávila

Famosos resumem 2020 em meme e alegram a internet

10/08/2020 | 00h00m - Flávia Ávila

Dia dos Pais: Famosos celebram a data com muito carinho



Instagram

Instagram

OFuxico