Notícias às 20:20

Taís Araujo e Lázaro Ramos sobre série: ‘Mudou o clima em casa’

Reprodução/Instagram

Taís Araujo e Lázaro Ramos formam um dos casais famosos mais queridos pelo público, mas como qualquer outra pessoa, eles já passaram pelas crises da convivência, as DRs e se reconciliaram.

Taís Araújo posa sem maquiagem e reflete: 'Também sou eu'

Nesta terça-feira (8), os pombinhos conversaram com Fátima Bernardes no programa matinal Encontro e falaram da relação ressignificada durante a gravação do especial Amor e Sorte, uma série desenvolvida em casa que estreia ainda hoje, na tela da Globo.

"Antes de gravar esse episódio, a gente estava supertenso na administração caseira, oscilando muito. Aí a gente gravou o episódio e conviver com esse projeto, que falava sobre humor e amor, mudou o clima da gente aqui em casa", disse o ator.

Tais e Lázaro ainda são dos poucos casais que trabalham juntos. Foguinho e Ellen, de Cobras e Lagartos, conquistou os novelheiros de plantão. Mais uma dose aconteceu há pouco tempo, na série Mister Brau, e a divisão da vida pessoal e profissional deve repetir os feitos.

Taís Araújo sobre racismo: 'Ninguém queria me beijar'

"A gente tem muitos encontros bonitos no trabalho. O trabalho, de fato, foi importante para colocar as coisas no lugar novamente. A gente estava muito desorganizado emocionalmente. Foi importante para entender que não estamos nos nossos estados normais", admitiu a artista.

Em Amor e Sorte, criada por Jorge Furtado, a dupla é Tabata e Cadu, um casal que passa por uma período de grande tensão abordando os questionamento sobre as ideologias pré-quarentena e a existência ou não durante a pandemia do novo coronavírus.

Além deles, Fernanda Montenegro e Fernanda Torres; Emilio Dantas e Fabiula Nascimento; e Caio Blat e Luisa Arraes são as duplas que protagonizam os demais episódios.

Lázaro Ramos sobre quarentena com Taís Araújo: ‘Quebramos muito pau’