Imprimir

Notícias

17/07/2019 | 03h19m - Publicado por: Gustavo Gossen | Foto: Reprodução/Multishow

Taís Araújo e Tatá Werneck falam sobre maternidade e se emocionam

Atriz foi a convidada no segundo episódio da nova temporada de Lady Night

Taís Araújo e Tatá Werneck falam sobre maternidade e se emocionam - Reprodução/Multishow

O humor deu lugar à emoção no segundo episódio de Lady Night, exibido nesta terça-feira (16) no Multishow. Em determinado momento, a convidada Taís Araújo começou a falar sobre sacrifícios de conciliar carreira com a maternidade e não conteve as lágrimas.

Tatá Werneck, que já estava grávida na época da gravação, também não resistiu. A apresentadora deu uma trégua no humor e se emocionou com o depoimento de Taís:

“O João Vicente chorava muito e no aniversário dele de um ano, por exemplo, eu tava gravando, toda metida a fortona e, no meio da cena, comecei a chorar. As pessoas começaram a perguntar e eu disse ‘Meu filho faz um ano hoje e eu tô aqui’. Por que eu não pedi esse dia de folga? (...) Eu podia ter pedido aquele dia, me arrependi pra caramba (...) Eu tava tão envolvida com Mr. Brown“, comentou.

Taís é mãe de João Vicente e Maria Antônia. Na sequência, a atriz falou sobre um outro episódio que se sentiu culpada:

“Quando eu fui tentar dar de mamar para Maria Antônia, ela já não quis mais, aí amor, era ela chorando do lado e eu do outro. Foi desesperador. Até que minha irmã virou pra mim e falou ‘Cara, deixa de bobeira, não é isso que vai criar sua relação com a sua filha. Você conseguiu com o primeiro filho, mas se não conseguiu com a segunda, você vai criar vínculos de outra maneira. Relaxa! Você tá ficando deprimida, não vale a pena, você precisa estar bem para a sua filha e para você’.(...) Ninguém entendia que a mamada era fundamental pra mim. Eu queria acordar de madrugada e me sentia muito culpada“, contou.

Tatá respaldou:

“Eu me sinto muito culpada também, a gente erra. A gente não sabe como agir. Eu, por exemplo, tô gravando passando mal e já saio daqui para fazer o ultrassom. Aí falam: ‘Por que você não abre mão de trabalhar?’. Eu não quero, mas ao mesmo tempo não quero perder nada da minha filha e morro de medo de que tipo de mãe eu vou ser. Se eu vou conseguir ser uma mãe boa o suficiente, não gerar traumas na minha filha. Eu só quero facilitar, ai gente“, disse.

Para finalizar o tema, Tatá arrematou:

“Minha mãe disse: ‘Filha, faça o que você gosta’. Então, quando minha filha me assistir ela vai saber: ‘Mamãe tá fazendo o que gosta’. E isso não quer dizer que gostamos menos da minha filha“, concluiu.

Essa é a quarta temporada do talk show. Ao longo das gravações, muitos se comentou sobre os sacrifícios de Tatá, que, em várias ocasiões, chegou a passar mal.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Wesley Safadão gravou seu quinto DVD na carreira durante o evento Garota VIP e contou com participações de Simone e Simaria, Zé Neto e Cristiano, Dilsinho, Dennis DJ e Kevin o Chris. Veja a galeria de fotos no site #OFuxico. 📸: Cadu Fernandes @wesleysafadao #garotavip #wesleysafadao
  • Internado desde a madrugada de sexta-feira (23) na UTI Cardiológica do Hospital Unimed-Rio, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, @jorgearagaodacruz foi submetido a uma angioplastia no sábado (24). Trata-se de um procedimento feito para desentupir artérias coronárias obstruídas por gordura. Foto: Agnews #jorgearagao #OFuxico
  • A noite de sábado (24) foi memorável para os milhares de fãs de Sandy e Junior, que foram conferir o primeiro show da turnê Nossa História, em São Paulo.
Durante uma apresentação repleta de sucessos e que contou com uma super tecnologia, com direito a fogos de artifício e tudo, o público relembrou pelo menos um pouco da infância e adolescência com os dois irmãos juntos novamente em cima dos palcos.
Um verdadeiro time de famosos, com nomes como Sabrina Sato, Larissa Manoela, Thammy Miranda e Andressa Ferreira, Giovanna Lancellotti e Padre Fábio de Melo, prestigiaram o espetáculo. Veja a nossa galeria de fotos no site #OFuxico! @sandyoficial @junior_lima @sabrinasato @larissamanoela @thammymiranda @gilancellotti 📸: Manuela Scarpa/Brazil News
  • A escritora e atriz Fernanda Young morreu, neste domingo (25), aos 49 anos. Ela estava no sítio da família em Gonçalves, em Minas Gerais Ela teve uma crise de asma, seguida de parada cardíaca. Ela deixa o marido e quatro filhos. #fernandayoung #luto #ofuxico
  • SUSTO! Caio Castro deu um susto no público do Rally dos Sertões 2019. Piloto de UTV (veículo utilitário), o galã e o navegador Marcos Ponstein capotaram e ficaram de cabeça para baixo na bateria semifinal disputada em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Eles perderam o controle em um dos saltos, mas saíram ilesos. @caiocastro #rallydossertoes #caiocastro #ofuxico
  • À espera do primeiro filho, @mariliamendoncacantora se compara à Fiona, princesa do filme Sherek, por conta do nariz inchado.  Vem ver! 📽@mariliamendoncacantora

OFuxico