Imprimir

Notícias

23/05/2020 | 20h00m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Tais Araújo estreia no TikTok ao lado de Lázaro Ramos

Atriz dançou a música Ombrim, do Projota, com o maridão

Tais Araújo estreia no TikTok ao lado de Lázaro Ramos - Reprodução  / Instagram

Taís Araújo foi mais uma das famosas que se rendeu ao TikTok, aplicativo de vídeo que consiste em gravar pequenos registros de até 60 segundos. E a atriz chegou chegando!

Ela aproveitou que foi lançado o clipe de Ombrim, do cantor Projota, no qual participou ao lado do marido Lázaro Ramos, para fazer sua primeira postagem na rede social usando a canção. 

No TikTok gravado, ela aparece ao lado do rapper e do amado ao som do novo single enquanto todos dançam nos bastidores. 

No Twitter, ela aproveitou para anunciar que está de perfil novo por lá e que podemos esperar mais conteúdo. 

 

 

 

 

 

Clipe

Na última sexta-feira (22), Projota chegou com uma bela novidade aos fãs: ele lançou a primeira parte do álbum Tempestade Numa Gota D'Água, composta por quatro faixas: Ombrim, Salmo 23, Sai do Rolê (com participação de Cynthia Luz) e Videogame.

Ombrim teve seu clipe dirigido por Lázaro Ramos, que participou do vídeo ao lado da esposa, a também atriz Taís Araújo, sendo uma das mais esperadas pelos fãs desde que foi anunciada.

“É uma música que traz positividade e acredito que a galera vai curtir ouvir e assistir neste momento que também precisamos de algum respiro. Ela fala basicamente sobre a minha dificuldade de dançar pois eu passei minha vida inteira sem saber dançar. Confesso que só comecei a me soltar há pouco tempo. Do meu jeitinho”, contou Projota.

Para o vídeo de Ombrin, cujas filmagens aconteceram antes da pandemia do novo coronavírus, o cantor queria um projeto completo e tinha dois desejos: uma atmosfera anos 1950, 1960 com alusão ao jazz e convidar Taís Araújo e Lázaro Ramos para estrelarem tal enredo.

Deu tão certo que, por ideia de Taís, Lázaro passou também a ser o diretor. No enredo, o casal global aparece também em suas versões "miniatura", representadas por MC Caverinha e Sara Christino.

O clipe foi filmado no Rio de Janeiro e feito em plano sequência, exigindo de todos seus atores dedicação máxima já que, nesta modalidade de filmagem, o vídeo é feito de uma única vez e a melhor sequência é escolhida como a final.

 

 

Projota sobre a filha: ‘Que futuro vai conhecer?’
Taís Araújo revela ensinamento de Lázaro Ramos na quarentena





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico