Notícias às 15:24

Taís Araújo fará live com Thelma, campeã do BBB20

Reprodução / Instagram

Taís Araújo preparou uma surpresa especial para quem, assim como ela, é fã do Big Brother Brasil. A atriz mostrou que acompanhou tudo da vigésima edição do reality show e é por isso que vai fazer uma live com a campeã do programa, para quem torceu muito. 

A artista vai conversar com a grande vencedora Thelma em uma transmissão ao vivo nesta terça-feira (5), às 20h, em um verdadeiro encontro de mulheres poderosíssimas. 

BBB20: Thelma fala de racismo e comenta sobre Paula do BBB19

Taís está muito feliz com o evento marcado e até usou seu Instagram para mostrar sua ansiedade pelo bate-papo, que com certeza vai render muito. 

Em seu perfil, a atriz publicou um vídeo da participante do BBB convidando os fãs para assistirem a live e falou que já está pronta para conversar com a médica. 

BBB20: Rafa Kalimann surge com Manu e Thelma: ‘Nossa campeã’

"É hoje, meu povo!", comemorou Taís na legenda da postagem. 

BBB20: Ícaro Silva surge nu na web após Thelma vencer

 

Thelma matou as saudades de casa e da família após o BBB

Após cumprir uma agenda de compromissos no Rio de Janeiro, Thelma retornou para casa, em São Paulo, dois dias depois de ter se tornado a grande campeã do BBB20.

Já em solo paulista, a médica, aliás, reencontrou a mãe, dona Yara, e o pet, o fofíssimo cachorrinho Chico.

Thelma dispara: ‘Não me arrependo da união com Manu e Rafa’

Por meio da própria página oficial que possui, no Instagram, a grande vencedora do reality de sucesso da Globo, aliás, mostrou pelo menos um pouquinho de tal momento repleto de emoção.

Na ocasião, logo na porta do apartamento onde mora, Thelma também foi surpreendida, com um fofo recado dos vizinhos.

BBB20: 'Me trocou pelo boy', diz Thelma ao criticar Marcela

“Gente, estou chegando em casa. Que emoção. Muito tempo sem ver minha casinha. Tem uma mensagem aqui na porta de casa. Olha que fofura!”, chegou a afirmar ela, na frente das câmeras.

“Parabéns, Thelminha! Sua trajetória foi muito bonita, estamos muito felizes por você. Você merece, porque é determinada e guerreira. Um grande abraço a você, Denis, e sua mãe. Dos seus vizinhos de porta 27 – 223”, dizia o texto que surpreendeu a agora também ex-BBB.

BBB20: Finalistas viram personagens de Os Simpsons, na web
 

Notícias Relacionadas