Notícias às 13:00

Taís Araujo faz post de agradecimento em aniversário

Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (25), Taís Araujo está completando 42 anos. Em sua conta no Instagram, a atriz fez questão de agradecer por todas coisas boas de sua vida.

"Essa foto é de agora, tirei às 9h40. Desde ontem tenho sido invadida por uma felicidade imensa, felicidade e gratidão por estar viva, por meus pais estarem bem e por eles serem pais tão presentes e atentos, por ter uma irmã que é minha grande parceira, por ter um companheiro que está de mãos dadas comigo, por ter filhos saudáveis e amorosos, por ter uma família que me ama, por ter amigos que são a família que eu escolhi, por ter uma profissão que eu amo e me reconhece, por ser artista e ter um público que me acompanha. Estou feliz e esse post é para agradecer a cada um de vocês, a vida, a saúde e as bençãos. Ah, hoje é meu aniversário e faço 42 anos", escreveu ela.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de cem mil curtidas e milhares de comentários parabenizando a artista.

Taís Araujo faz 42 anos: veja os papéis de destaques da atriz

Taís Araujo faz post de agradecimento no aniversário de 42 anos

Confira o post aqui.

Lázaro Ramos e Taís Araújo são diagnosticados com Covid-19

 

Lázaro Ramos e Taís Araújo usaram as redes sociais para anunciarem que foram diagnosticados com coronavírus. No Instagram, eles escreveram um texto.

"Querido amigos, hoje nós estamos aqui para compartilhar com vocês que, infelizmente, nossa família testou positivo para Covid-19. Como todos sabem, nós caminhamos até aqui com todos os cuidados possíveis e seguindo todos os protocolos de segurança. Isto mostra que todos nós ainda precisamos estar atentos porque a pandemia infelizmente está longe do fim. Nós dois e as crianças, João e Maria, já estamos no meio da quarentena protocolada ao positivar a Covid 19. Estamos isolados e seguindo ainda mais rigorosamente todas as precauções médicas. Sentimos sintomas leves, e, para nosso alívio, as crianças estão assintomáticas. Com fé, esperamos este tempo passar. Viemos aqui por respeito e para tranquilizar vocês, mas também para lembrar a todos da fragilidade humana e para pedir a todos que sigam se cuidando. Nós estamos bem, mas sabemos que fomos afortunados enquanto tantas vidas seguem se esvaindo aqui e no mundo. Se cuidem. Com amor, Lázaro e Taís.", anunciaram.

Falas Negras: Lázaro Ramos dirige especial com elenco 100% preto

Publicação de Lázaro Ramos e Taís Araújo na web

Para ver a postagem original, clique aqui.

Notícias Relacionadas