Imprimir

Notícias

02/06/2020 | 17h15m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Taís Araújo posta contra racismo: 'Por todos ainda vivos'

Atriz publicou uma imagem preta em seu Instagram

Taís Araújo posta contra racismo: 'Por todos ainda vivos' - Reprodução  / Instagram

Nesta terça-feira (2), alguns internautas aderiram ao movimento Blackout Tuesday, que consistia em publicar uma imagem toda preta em seus perfis no Instagram para chamar atenção para o combate ao racismo. 

Isso se deu principalmente pela onda de manifestações que estão ocorrendo ao redor do mundo após a morte de George Floyd, homem negro que morreu após ter sido asfixiado por um policial branco que o imobilizou no chão por 8 minutos com o joelho apertando seu pescoço, o que gerou revolta mundial e deu início a uma leva de protestos, principalmente em Chicago, nos Estados Unidos. 

Dentre as pessoas que participaram do "apagão" na rede social, estão diversos famosos, como Taís Araújo, que fez uma homenagem em sua publicação, citando várias vítimas negras. 

"É pela Cláudia Silva Ferreira, Jenifer Cilene, Kethellen de Oliveira Gomes, Kauã Rozário, Kauê Ribeiro, pela Agatha Félix, por João Pedro Mattos, Marielle Franco, George Floyd e outras tantas pessoas que tiveram suas vidas arrancadas. Para todos e por todos que ainda estão vivos", escreveu ela ne legenda. 

Em menos de uma hora, mais de 24 mil pessoas mostraram seu apoio curtindo o post e deixando uma série de mensagens positivas, com emoticons de aplausos, de mãos com o símbolo da resistência negra e muitos corações. 

 

 

 

TikTok

Taís Araújo foi mais uma das famosas que se rendeu ao TikTok, aplicativo de vídeo que consiste em gravar pequenos registros de até 60 segundos. E a atriz chegou chegando!

Ela aproveitou que foi lançado o clipe de Ombrim, do cantor Projota, no qual participou ao lado do marido Lázaro Ramos, para fazer sua primeira postagem na rede social usando a canção. 

No TikTok gravado, ela aparece ao lado do rapper e do amado ao som do novo single enquanto todos dançam nos bastidores. 

No Twitter, ela aproveitou para anunciar que está de perfil novo por lá e que podemos esperar mais conteúdo. 

 

 

 
 

 

Taís Araújo revela ensinamento de Lázaro Ramos na quarentena
Taís Araújo sobre doações: ‘Não existe muito ou pouco’





Notícias Relacionadas

23/05/2020 | 20h00m - Caroline Huertas

Tais Araújo estreia no TikTok ao lado de Lázaro Ramos

20/05/2020 | 08h00m - Miguel Arcanjo Prado

Taís Araújo revela ensinamento de Lázaro Ramos na quarentena



Instagram

Instagram

OFuxico