Imprimir

Notícias

13/09/2019 | 12h40m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução Instagram/@lazaroramos

Taís Araújo relembra breve separação de Lázaro Ramos

Ao completar 15 anos de relacionamento, atriz postou fotos do primeiro encontro

Taís Araújo relembra breve separação de Lázaro Ramos - Reprodução Instagram/@lazaroramos

Nesta sexta-feira (13), Taís Araújo e Lázaro Ramos completam 15 anos juntos. Num belo relato sobre a data, a atriz carioca postou fotos do dia em que eles ficaram juntos pela primeira vez e se declarou, destacando particularidades da relação.

"Essa foto é do dia que esse moço entrou na minha vida, no dia de hoje, há exatos 15 anos. E foi de forma avassaladora! E em todos esses anos passamos por muitas coisas. Altos, baixos e uma breve separação de 8 meses que foi fundamental para nos catapultar a uma relação que ainda estamos construindo: baseada no amor, no respeito e em um potencializar o outro".

A mãe de João Vicente, de 08 anos, e Maria Antônia, de 04, seguiu a homenagem ao marido.

"São 15 anos de aprendizado mútuo porquê é nisso que a gente acredita. A gente acredita na troca, no abraço, no olhar, no beijo, no carinho e no afeto. Nossa vida é um mar de rosas? Não, não é. Nossa vida é a escolha por continuarmos juntos construindo a cada dia a relação e a família que a gente sonhou e pra isso é preciso dedicação, trabalho duro, perseverança, amor e humor, sempre. Te agradeço por cada dia, por cada aprendizado, por cada ombro, por cada beijo em minhas lágrimas, por cada gargalhada tirada de cada bico meu. Te agradeço por nossos filhos. Que o amor, o respeito, o comprometimento, a leveza, a compreensão e o humor sejam nossos guias e que a gente não "se desista", nunca. Eu te amo".

Tais Araújo e Lázaro Ramos atendem fãs ao saírem de peça no RJ





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico