Imprimir

Notícias

12/11/2020 | 20h45m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/Instagram/Montagem

Taís Araujo relembra cliques fofos da infância: ‘Fofa’

Artista compartilhou as imagens em três postagens

Taís Araujo relembra cliques fofos da infância: ‘Fofa’ - Reprodução/Instagram/Montagem

Taís Araujo fez uma viagem ao túnel do tempo, ao resgatar três cliques de sua infância. A musa esbanjou bom humor com suas análises no Instagram.  

“O Meu #TBT de hoje vem em três fotos. Na primeira temos a marrentinha do Méier, que se não andasse de cabeça erguida seria engolida pela sociedade. Inclusive, aquele abraço para os que não andam de cabeça baixa e são chamados de metidos por isso (faz parte). E aí, vocês também já foram chamadas de metidas?”, iniciou ela.

A artista refletiu sobre sua fofurice aos 5 anos.

“Na segunda parte do meu #TBT de hoje podemos ver a menina que também era cheia de artimanhas e sabia ser fofa. (Pra ver a primeira, a marrentinha do Meier, volte um post). Quem aí mesmo criança desenvolveu artimanhas para conseguir sobreviver?”, disse ela.

Por fim, a famosa revelou outros detalhes da época.

“Na terceira e ultima parte do meu #TBT de hoje temos a fofa! É que se precisasse manter a “fofisse” para se manter firme, assim o fazia. Depois era chorar no colo da mãe ou escondida do quarto, mas mole não dava. Ah mas não dava mesmo! Mas e aí, quem também fazia a linha durona ou fofinha, mas depois desabava no travesseiro?”, concluiu.

A atriz que voltou a gravar a novela Amor de Mãe recentemente, estará no especial da Globo intitulado Falas Negras, no próximo dia 20, ocasião em que se celebra o Dia da Consciência Negra.   

Atriz esbanja fofurice na infância

Taís Araujo comemora aniversário de Lázaro Ramos
Ele merece! Lázaro Ramos ganha prêmio internacional





Notícias Relacionadas

01/11/2020 | 11h25m - Andreia Takano

Taís Araujo comemora aniversário de Lázaro Ramos

30/10/2020 | 10h12m - Flavia Almeida

Ele merece! Lázaro Ramos ganha prêmio internacional



Instagram

Instagram

OFuxico