Imprimir

Notícias

05/10/2020 | 10h33m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Divulgação/Estevam Avellar/TV Globo

Taís Araújo revela que pensou em morar sem Lázaro Ramos

Casal enfrentou momentos difíceis durante a quarentena

Taís Araújo revela que pensou em morar sem Lázaro Ramos - Divulgação/Estevam Avellar/TV Globo

A quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus não foi um momento fácil para ninguém. Os famosos também não escaparam disso.

Em entrevista para a Época, Tais Araújo comentou sobre o lado bom de ter passado tanto tempo em casa ao lado do marido Lázaro Ramos e dos filhos João Vicente, de nove anos, e Maria Antônia, de cinco.

"Claro que foi cansativo, desafiador, não foram só momentos bons. Mas, cara, tive a chance de conhecer meus filhos. Conhecer verdadeiramente. E isso tem um valor. Nem nossos pais tiveram essa oportunidade de perceber tão de perto", disse ela.

Taís Araújo, sobre relacionamento na quarentena: ‘Achei que não ia rolar’

Volta ao trabalho

As gravações de Amor de Mãe, da Rede Globo, foram retomadas recentemente e a atriz contou qual foi a reação dos filhos com a notícia.

"Quando falei 'vou trabalhar', minha filha veio e me abraçou. Pensei: 'Agora ferrou, ela vai chorar'. Mas ela disse: 'Eu te desejo boa sorte'. Acho que eles não me aguentavam mais, é muito tempo junto", disse ela, aos risos.

Sete famosos que já foram vítimas de racismo

Casamento

Durante a conversa, Tais contou que enfrentou momentos difíceis com o marido Lázaro Ramos. A artista chegou até mesmo a procurar casas para morar sem o ator.

"Já estava até vendo casa para morar, imaginando eu e meus filhos, guarda compartilhada. Pensei nisso? Pensei mesmo! Em como seria nossa vida. E também em 'será que vou bancar essa?'. Casal com filho na quarentena real, sem nenhum funcionário... Estava difícil mesmo. Não era um desejo real de querer separar, era o de ter um tempo para mim", contou.

Tais Araújo relembra primeira novela aos 17 anos: ‘Xica da Silva’

Vida sexual

Durante o período difícil, a vida sexual ficou em segundo plano e o casal está tentando recuperar os momentos a dois.

"Rolou uma vez ou outra, naquele 'fecha a porta, rapidinho'. Amor, se algum casal trepou loucamente nesta quarentena, me diz. Quero saber qual foi a medicação. A quarentena não é o momento mais fértil, e tudo bem. A gente ganha outras coisas. Enquanto família, ganhamos muito", concluiu.

Tais Araújo e Lázaro Ramos celebram 16 anos juntos: ‘Feliz nosso dia’





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico