Notícias às 09:30

Taís Araújo sobre EAD dos filhos: ‘Arranquei meus cabelos’

Reprodução / Instagram

Algo que está deixando muitos pais de cabelo em pé durante essa quarentena por causa da pandemia do coronavírus, com certeza é o ensino à distância dos filhos.

Muitos pequenos estão assistindo às aulas pela internet, por vídeos ou transmissão ao vivo, e tendo tarefa em dobro para fazer em casa. Por isso, precisam de ainda mais ajuda nessa missão de estudar, principalmente por não terem os professores sempre disponíveis para tirar as dúvidas.

Assim, os papais tentam companhar os filhos e percebem a dificuldade que é ensinar matérias escolares aos herdeiros. Como é o caso de Taís Araujo

Taís Araújo posta contra racismo: 'Por todos ainda vivos'

Em uma live com Isabel Fillardis, a atriz falou de como é isso na sua casa, em que as tarefas chegam em dose dupla: para João Vicente, de 9 anos, e para Maria Antônia, de 5. 

Taís contou que já 'arrancou seus cabelos', principalmente com a garotinha, que tem mais vontade de dançar em frente ao computador do que de estudar. Já com o menino, a atriz revelou ser mais tranquilo, pois ele até coloca despertador para a hora do ensino. 

"Eu tenho dois casos muito diferentes na minha casa. O João, que tem 9 anos, coloca o despertador para estudar. É ‘CDF’. Já a Maria dança na frente da câmera, canta Beyoncé… Eu já arranquei os cabelos! Ela só tem 5 anos de idade. Eu entendi que se deu, deu, senão tudo bem. Não vou ficar me estressando e nem estressando ela", falou. 

Confira a live no Instagram @fillardis

 

Taís Araújo fala de ensino à distância dos filhos

 

Amor de Mãe

Está com saudade de Amor de Mãe, né minha filha?! Nós estamos e parece que Taís Araujo também está. A atriz usou seu Instagram na última quarta-feira (15) para relembrar uma cena da trama. 

No registro em questão, sua personagem encontra as amigas, cheias de abraços e comemorações, o que está impossível de fazer por conta da quarentena do coronavírus. 

Taís Araújo sobre Aruanas: 'O conflito da personagem me seduziu'

Por isso, Taís usou o vídeo para brincar que essa será sua reação quando a vacina contra a COVID-19 for finalmente liberada. 

"Quando a vacina contra o corona estiver pronta // única reação possível pós-pandemia", escreveu ela na legenda da publicação. 

O post foi muito aprovado pelos fãs, que deixaram mais de 22 mil curtidas em pouquíssimo tempo, além de diversas mensagens dizendo que querem logo o retorno da novela. 

Notícias Relacionadas