Imprimir

Notícias

19/04/2016 | 08h10m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Divulgação/TV Globo/Estevam Avellar

Taís Araújo, sobre internet: ‘Relações estão violentas’

Atriz pretende tirar férias em maio

Taís Araújo, sobre internet: ‘Relações estão violentas’ - Divulgação/TV Globo/Estevam Avellar

Exaltando o poder feminino em sua segunda temporada, Mister Brau destaca carreira solo de Michele (Taís Araújo), que não dá muito certo, já que ela não se identifica com o público americano. Então, volta ao Brasil, ressaltando o nova expressão "empoderamento feminino". Ao jornal O Globo, a atriz contou que faz aulas de canto há anos, mas não se sente pressionada na hora de gravar as cenas em que sua personagem solta a voz.

"Não tenho essa obrigação de atingir as notas, de não desafinar. Tem um computador maravilhoso que faz isso por mim. A maior preocupação é conseguir uma identidade. Eu só preciso fazer as pessoas acreditarem que eu canto mesmo".

Taís contou à publicação que pretende tirar férias depois que as gravações da série terminarem, em maio. Em junho, porém, ela já voltará ao teatro com uma temporada por várias cidades da peça O Topo Da Montanha, em que divide a cena com o marido, Lázaro Ramos. Por conta desse ritmo intenso de trabalho, ela tem que se desdobrar para estar sempre presente na rotina dos filhos, Maria Antônia, de 1 ano, e João Vicente, de 4.

"Quando estava em cartaz com a peça em São Paulo, as crianças iam para lá de 15 em 15 dias. Eu e Lázaro conseguíamos passar o dia todo com elas, já que as apresentações só aconteciam à noite. Agora que acabou, eu procuro sempre tomar café da manhã ou jantar com os dois. Não abro mão disso".

Mesmo com toda a correria, a atriz ainda disse ter dúvida sobre o terceiro filho.

"Eu já pensei em ter, já desisti. Não sei se quero. Mas, se tiver, tudo bem. Não vai ser um problema. Queria muito um casal e consegui. Então, está tudo certo".

Antes de estrear a série, no ano passado, Taís declarou que havia parado de consumir bebidas alcoólicas e passado a seguir uma dieta rigorosa para aparecer de maiô no programa. Ela engordou 10kg na segunda gestação e começou a gravar o programa apenas seis meses após o nascimento da filha. Perguntada se ainda segue com as restrições, ela desconversou.

"Que dieta? Já até me esqueci disso. Eu só tento me manter saudável. Não como muita gordura e não gosto tanto de doce. Mas, quando eu quero comer um doce, eu como, com equilíbrio. Ficar nessa maluquice de não comer não dá. O próprio organismo enxerga como um ataque".

Para a atração, Taís também mudou os cabelos e adotou o black power. Os ataques racistas sofridos por ela por conta de uma foto postada no Facebook no dia 31 de outubro do ano passado, não a tiraram da rede social. E ela lamentou que haja tantas discórdias na internet atualmente.

"As relações estão difíceis e violentas. Mas tem o lado bom de as pessoas ganharem voz. A democracia é muito boa, permite que todos se expressem. É preciso ter equilíbrio, pensar no que vale a pena absorver e no que se deve ignorar. É só olhar com maturidade".

Taís Araújo e Cauã Reymond vão apresentar Globo de Ouro
Taís Araújo arrasa nas tranças em novas cenas de Mister Brau
Taís Araújo sobre prisão de suspeitos: 'Sopro de esperança'
Taís Araújo fica loira em nova temporada de Mister Brau
Com visual colorido, Taís Araújo faz selfies com porquinhos





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico