Imprimir

Notícias

18/03/2016 | 09h54m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Divulgação/TV Globo/Estevam Avellar

Taís Araújo sobre prisão de suspeitos: 'Sopro de esperança'

Atriz comentou a detenção dos acusados de crime racista

Taís Araújo sobre prisão de suspeitos: 'Sopro de esperança' - Divulgação/TV Globo/Estevam Avellar

A prisão de quatro homens acusados de envolvimento na quadrilha que pratica crimes racistas na internet, soou como um alento para Taís Araújo. A atriz, alvo de ataques pela rede em outubro do ano passado, registrou queixa na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (Cedin) e viu seu dever de cidadã exercido com louvor, na última quarta-feira (16).

"Foi muito bom saber que uma denúncia vai adiante, espero que não aconteça mais e, se acontecer, é bom saber que a gente tem esse direito, e que dá certo. Vale a pena ir lá e exercer o seu direito de cidadão, tanto os negros quanto as mulheres qualquer tipo de violência, de agressão”, disse ela em conversa com jornalistas.

A atriz destacou que não foi tarefa fácil ir à delegacia, mas a determinação em punir os culpados foi importante.

“Ter que ir à delegacia é horrível é chatíssimo uma sensação horrorosa, não é bom mesmo. Eu nunca havia entrado em uma. Mas quando vi o resultado achei tão importante! Qualquer cidadão tem que ir atrás de seus direitos e é muito bom saber que funciona,  achei bonito, dá um sopro de esperança”.

Mãe de duas crianças, João Vicente e Maria Antônia, fruto de seu casamento com o ator Lázaro Ramos, Taís disse que tenta passar valores aos seus filhos, para que estejam prontos para enfrentar o futuro.

“Não tem como prepara-los contra isso. Preparado a gente nunca está. Tenho a minha experiência e meus filhos terão as deles. Como mãe, faço de tudo para lhes dar muita autoestima, segurança. Isso é o que tento passar pra eles todos os dias".

Taís Araújo fica loira em nova temporada de Mister Brau
Com visual colorido, Taís Araújo faz selfies com porquinhos
Saiba o que Taís Araújo faz para moldar o corpo
Taís Araújo 'desfila' pelo aeroporto Santos Dumont, no Rio





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Isis Valverde aproveita dia de folga para brincar muito com o filho Rael, de 11 meses.
(Via Instagram @isisvalverde )
  • Calleb, o cachorrinho de @ludmilla quis aprontar com a cantora. Todo brincalhão, o mascote pegou umas das perucas da artista e fez de tudo para não devolver! (Via Instagram @ludmilla)
  • Aos 11 meses, Zoe não para de 'falar' e encanta a web em vídeo
(Via Instagram @sabrinasato)
  • Traição! #KlaraCastanho relata que foi traída pelo namorado, quando tinha 14 anos. 📽: @klarafgcastanho
  • Faltam duas semanas para acabar a novela, mas o elenco de #ADonadoPedaço  já começou a se despedir da trama. @eumalvinosalvador e @sergioguize soltaram a voz na festa da turma! 📽: @lukaoficial
  • @femedeirostt e alinegoficial levaram o filho, Lucca, para participar do evento Comer Comer, do #PatatiPatata, neste fim de semana.
Foto: Marcelo Sá Barreto/AgNews
  • @sandyoficial e junior_lima encerraram a turnê #NossaHistória com chave de ouro. Os irmãos se emocionaram no palco do Parque Olímpico do Rio de Janeiro e cantaram com um coro de 100 mil pessoas. Foi de arrepiar!
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico