Imprimir

Notícias

30/09/2020 | 11h31m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Taís Araújo, sobre relacionamento na quarentena: ‘Achei que não ia rolar’

Atriz disse que pensou até em como seria compartilhar a guarda dos filhos

Taís Araújo, sobre relacionamento na quarentena: ‘Achei que não ia rolar’ - Reprodução/Instagram

Família de comercial de margarina, só mesmo no imaginário. Em sua participação no programa Papo de Segunda, exibido no canal GNT, Tais Araújo contou que seu casamento com Lázaro Ramos passou por poucas e boas neste período de quarentena em função da pandemia do coronavírus.

A atriz carioca de 41 anos, mãe de João Vicente, de 09, e Maria Antônia, de 05, afirmou que o isolamento social em família foi complicado.

"Todo esse tempo ficou somente eu, Lázaro e as crianças aqui em casa e foi desafiador. Momentos tensos. Não sei nem o que falar. Eu chego a ficar suada, juro", disse.

Sete famosos que já foram vítimas de racismo

A artista, que interpreta a advogada Vitória, na novela Amor de Mãe, disse que pensou na separação.

"Eu achei que não ia rolar. Já estava me imaginando ter que morar com as duas crianças em um apartamento e com a guarda compartilhada. Eu já tinha, tipo, planejado isso. Se o coronavírus veio para mudar, veio para mudar geral", brincou.

Marido teve os mesmos sentimentos

Ela destacou que não foi a única a se desesperar. Lázaro compactuava da sensação de desconforto.

"Ele não estava me suportando porque eu não estava me suportando. Eu não estava cabendo dentro de mim. Era muita frustração, muito ódio, muito medo e sentimentos horrorosos que estavam dentro de mim", afirmou.

Isolada no hotel

Com a retomada das gravações de Amor de Mãe, em agosto, Taís voltou a trabalhar. Ela ficou em quarentena em um hotel próximo aos Estúdios Globo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, procedimento que tem sido feito com todos os atores da emissora. Foi aí que se deu conta de que estava com saudades de casa.

"Eu estava rezando para ir para a quarentena e fui a primeira a aceitar quando me falaram. Mas quando tive a necessidade de me afastar, foi muito sofrido e não foi legal. Achei que eu ia ficar tranquila, mas quem disse que consegui sossego? Eu passei uma semana no desespero, pois sou uma mãe que acha que nada vai dar certo sem mim. Eu não dormia, chorava de saudade.”

Apesar de todos os percalços, Taís Araújo acredita que foi importante manter esse distanciamento temporário.

"Eu e o Lázaro fofocamos muito sobre o que acontece em nossas vidas, então de lá a gente se falava sempre. E senti muita falta das crianças", destacou.

Taís Araujo e Lázaro Ramos sobre série: 'Mudou o clima em casa'
Taís Araújo posa sem maquiagem e reflete: 'Também sou eu'





Notícias Relacionadas

20/09/2020 | 00h00m - Giovanna Prisco

Sete famosos que já foram vítimas de racismo



Instagram

Instagram

OFuxico