Notícias às 18:35

Taís Araújo termina de definir look que vai usar no Carnaval

Reprodução Instagram

Taís Araújo parece ser uma das atrizes que mais estão animadas com a chegada do Carnaval. Nesta quinta-feira (4), a artista fez questão de se reunir com a estilista Lethicia Bronstein para definir os últimos detalhes da roupa que vai usar durante a folia, da qual vai participar como musa e dona da roda de samba do Camarote da Boa, no Rio de Janeiro. 

Depois de definir os últimos detalhes de seu figurino, a morena fez questão de caprichar no sorrisão para aparecer ao lado da profissional da moda, em uma foto que, claro, foi compartilhada nos perfis que ambas possuem, no Instagram. 

"Começando os trabalhos para o Carnaval 2016! Segura Sapucaí, que domingo (7) e segunda (8) eu vou me acabar!", escreveu a própria Taís para falar sobre o registro, com empolgação e ansiedade para dar e vender. 

Desde o instante em que recebeu o convite para fazer parte da folia, mais uma vez, Taís deixou claro o quanto amou a oportunidade de ser uma das principais estrelas de um camarote na Cidade Maravilhosa, depois de Juliana Paes, Sabrina Sato e até Grazi Massafera já terem ocupado o mesmo posto que ela. 

"Me sinto honrada e envaidecida pelo convite, e tenho certeza que vou me divertir muito", já havia afirmado ela, há apenas alguns dias. 

Taís Araújo é musa do camarote da Boa
Taís Araújo e Lázaro Ramos esbanjam carisma em festa
Taís Araújo e Lázaro Ramos tiram a roupa para revista. Veja!
Taís Araújo é pura alegria para festejar conquista nas redes

Notícias Relacionadas