Notícias às 23:00

Talita Rocca é puro charme em ensaio para editorial de noiva

Reprodução / MF Press Global

A modelo Talita Rocca apareceu deslumbrante, em um ensaio para um editorial de noivas da estilista Fernanda Di Benedetti.

Com dois belos modelos de vestidos, a morena, aliás, ainda se prepara para o seu grande dia, quando trocará alianças com Leandrinho Barbosa, astro da NBA, no dia 6 de julho.

Nos cliques, a jornalista aparece usando dois modelos: um bem praiano, com as costas mais abetas, sem muito colume e com detalhes em renda. O outro é mais clássico, de mangas compridas, um decote frontal e muita renda.

"Existe uma grande diferença entre os ensaios habituais como modelo e fazer um ensaio noiva. Essa questão agora tem um significado muito especial para mim, nesta altura em que estou às vésperas do meu casamento", confessou a famosa.

Fernanda, além de assinar o editorial, também é a criadora por trás da peça que Talita usará na própria cerimônia. Sem poupar elogios, a estilista agradeceu a escolha feita pela furura esposa de Leandrinho.

"Quando ela decidiu se casar, nos procurou para fazer o vestido dela que é para casamento na praia, mas não é semelhante ao que ela fez o editorial. Desenhei um modelo exclusivo para ela e estou muito grata por ter sido escolhida".

No final desse mês, Rocca fará a última prova de seu vestido de noiva que foi desenhado pensando na dinâmica de um casamento na praia.

"Não será nada princesa, é uma mistura de romântico com sexy", entregou ela.

Confira o ensaio:

Talita Rocca

Talita Rocca usando um modelo mais aberto e reto

Modelo desenhado por Fernanda Di Benedetti possui um decote profundo nas costas

Outro vestido segue a linha mais clássica, quase princesa

Talita Rocco com modelo assinado por Fernanda Di Benedetti

Notícias Relacionadas