Imprimir

Notícias

25/01/2015 | 13h38m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Tânia Mara conta como emagreceu 11Kg e entrou em forma

Aulas de tênis e Muay Thai foram essenciais para a atriz conquistar o corpão

Tânia Mara conta como emagreceu 11Kg e entrou em forma - Reprodução/Instagram

Entrar em forma pode ser um grande desafio para a mulherada de plantão. No Jornal O Dia deste domingo (25), Tânia Mara revelou que estava dentro desse grupo e que, por questões hormonais, não conseguia emagrecer. Quando engravidou de Maysa, de quatro anos, ela estava 5Kg acima de seu peso ideal.

“Durante a gestação, tentei ser bem ativa. Fiz musculação e aulas de pilates, pois tinha muita dor na lombar. Tentei não engordar muito. A verdade é que eu me sentia linda com aquele barrigão. E a gravidez era um sonho. Eu sempre dizia que ia brincar de boneca. Depois que a Maysa nasceu, eu emagreci sete quilos em um mês, mas o processo foi ficando lento”, revelou a atriz e cantora, que atualmente precisa se esforçar para não sair da dieta.

Depois de várias tentativas meio frustradas, Tânia começou a investigar quais seriam seus próximos passos para a boa forma, já que precisava perder mais alguns quilos antes de voltar ao peso certo. Entre dietas e tratamentos mirabolantes, ela encontrou no esporte sua saída perfeita para queimar as calorias a mais e manter sua autoestima lá em cima.

Ela precisou reeducar o organismo para combinar a pratica com a reposição hormonal que passou a fazer depois de descobrir que sofre de Hipotireoidismo. “É chato porque agora, por exemplo, eu viajei de férias e não quis fazer reposição, tentei relaxar, mas dei uma leve engordada. Voltei desesperada. Realmente tem que ter foco e disciplina”, explica.

O tênis virou um grande esporte para ela depois que Rafael Almeida a levou a algumas aulas e o programa virou um passatempo para os dois. “O tênis virou o esporte da família toda. Eu trazia até a Maysa pra cá, ela se amarrava. Nunca fui muito fã dessa rotina de academia, fazer exercícios em lugares fechados. Agora descobri um esporte que eu amo, me divirto fazendo. Sem contar que ele modela bastante o corpo.”, revela.

Tânia Mara vai à festa de 80 anos de Renato Aragão
Tânia Mara registra felicidade da filha com a volta do tio Rafael Almeida
Sorridente, Tânia Mara vai às compras com uma amiga no shopping Village Mall





Notícias Relacionadas

05/11/2019 | 13h22m - Lucas Machado

Tânia Mara sensualiza no Instagram

16/10/2019 | 16h42m - Julia Teixeira

Jayme Monjardim posa com os filhos e Tânia Mara comenta



Instagram

Instagram

OFuxico