Notícias às 20:33

Tânia Mara volta ao Brasil mais magra e cheias de novidades

Carlo Locatelli

Depois de passar dois anos morando em Orlando, na Florida, a cantora Tânia Mara volta ao Brasil com diversas novidades, incluindo novo visual.

Neste ano, a cantora vai lançar um novo EP com participações inéditas e muito especiais. Além disso, ela fará parte do time de jurados do Canta Comigo, talento show da Record TV, que, segundo a assessoria da cantora, há anos tentava trabalhar com Tânia Mara.

Após separação, Tânia Mara filosofa na web

Na segunda-feira (01), voltou ao ar na Rede Globo a novela A Vida da  Gente, trama que foi exibida na emissora de setembro de 2011 a março de 2012. E o que isso tem a ver com Tânia Mara? Explico: a música Recomeçar, de autoria da cantora, faz parte da trilha sonora da novela e teve mais 2,2 milhões de visualizações no seu canal no YouTube.

Fiu, fiu!

A balança tem arrancado sorrisos de Tânia Mara. A bonitona emagreceu oito quilos em apenas três meses. Tudo seguindo orientação médica e com auxílio de jejum intermitente.

Perto dos seus 40 anos de vida, Tânia irradia seu brilho e beleza. Que gata!

Tânia Mara sensualiza no Instagram

Tânia Mara exibe corpo 8 quilos mais magra

Fim do casamento

Após ficarem casados por 12 anos, Jayme Monjardim e Tânia Mara decidiram se separar. O anúncio aconteceu em outubro de 2019 e foi a própria cantora quem confirmou o fim do casamento, durante entrevista para o jornal Extra.

Ainda de acordo com o veículo, os dois não estavam mais juntos já há alguns meses, porém optaram por manter tal assunto em sigilo.

Tânia também contou, durante a conversa com o Extra, que a separação foi amigável.

Jayme Monjardim posa com os filhos e Tânia Mara comenta

Vale lembrar que Jayme e Tânia têm uma filha juntos, Maysa, de 11 anos.

A artista permanece seguindo carreira no universo da música, enquanto Jayme está longe da direção de novelas, desde Tempo de Amar, folhetim que foi exibido pela Globo, em 2017.

Jayme Monjardim assume namoro com atriz 40 anos mais nova

Notícias Relacionadas