Imprimir

Notícias

13/09/2020 | 17h31m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Acervo Pessoal/Renato Cipriano/Divulgação

Tânia Oliveira e Rafaela Bellucci brindam o Dia da Cachaça

Ex-Panicat e Digital Influencier celebraram a data com moderação

Tânia Oliveira e Rafaela Bellucci brindam o Dia da Cachaça - Acervo Pessoal/Renato Cipriano/Divulgação

Neste domingo, dia 13 de setembro se comemora o Dia Nacional da Cachaça como forma de relembrarmos os tempos de um Brasil colonial, quando o destilado era símbolo de resistência contra a dominação portuguesa. 

Para celebrar a ocasião, a ex-Panicat Tânia Oliveira posou brindando com uma taça de vinho, para festejar a vida.

Atualmente a musa é apresentadora da Rádio Transcontinental FM, onde comanda o Programa Bom dia Trans de segunda à sexta-feira, das 6h às 9h ao lado de Felipe Pacheco e do personagem Xupela.

"Em um momento tão difícil como estes em que estamos vivendo de pandemia, onde centenas de pessoas têm morrido todos os dias, eu não me arrisco sair de casa para frequentar barzinhos ou baladas, prefiro não me arriscar e assim continuo cuidando da minha saúde e de todos os meus entendes queridos, e por isso que eu celebro a vida neste domingo onde se comemora o dia da cachaça, brindando com um saboroso vinho", declarou ela.

A beldade ainda complementou:

"Eu sei que cachaça é a bebida produzida a partir da destilação do caldo de cana-de-açúcar fermentado, como por exemplo a pinga, ou como alguns dizem, a branquinha, caninha ou aguardente, porém eu gosto mesmo de um licor, um espumante, uma batidinha, mas nesta data eu opto por um bom vinho, e o importante mesmo é celebrar a vida", disse a gata.

A radialista celebrou a data especial

Já a digital influencer Rafaela Bellucci, que faz o maior sucesso com seus seguidores nas redes sociais, aproveitou o domingo de folga e tirou uma pequena folga de sua agência, a Bellucci Assessoria, para pegar um sol na piscina, aproveitando o dia da cachaça, e levou consigo um bom champanhe enquanto se refrescava.

"Adoro tomar uma boa caipirinha, principalmente quando é feita com morango ou maracujá, porém como fico mole muito facilmente, hoje eu optei em brindar o dia maravilhoso com um refrescante banho de piscina, repor a minha marquinha do bronze e saboreando um refrescante champanhe", mencionou a loira.

A loira celebrou o domingo ensolarado

Tânia Oliveira estreia programa de rádio

Influencer Rafaela Bellucci adere extensões dos cílios





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico