Imprimir

Notícias

20/05/2019 | 03h20m - Publicado por: Gustavo Gossen | Foto: Renato Cipriano/Divulgação

Tânia Oliveira estreia programa de rádio

Apresentadora vai conduzir o Bom Dia Trans, na Transcontinental ao lado de Thiago Rocha

Tânia Oliveira estreia programa de rádio - Renato Cipriano/Divulgação

Tânia Oliveira inicia uma nova etapa na carreira a partir desta segunda-feira (20). A apresentadora, que é sempre lembrada como uma das ex-panicats mais belas e carismáticas, estreia o programa Bom Dia Trans, na rádio Transcontinental, 104.7 FM, em São Paulo.

O programa será sempre de segunda a sábado, das 6 às 9 h. Tânia não estará sozinha nesta jornada. A beldade vai dividir o comando com o jornalista Thiago Rocha, que seguirá conciliando o trabalho na televisão, ao lado de Sônia Abrão, no A Tarde é Sua, da RedeTV!.

Como o estúdio fica em Mogi das Cruzes, Tânia vai readaptar a rotina, visto que é proprietária de uma academia de treinamentos funcionais na cidade de Jundiaí, no interior de São Paulo.

"Estou muito feliz com este novo projeto! Depois do Pânico, eu já apresentei dois programas de televisão, já atuei em novela, já fui repórter e fiz muitas outras coisas, porém trabalhar em rádio será um grande desafio em minha carreira, pois será a estreia e estou muito ansiosa em poder falar diretamente com o público, para que comecem o dia com muito bom humor e energia positiva", revelou Tânia.

Já Thiago declarou: “Após seis anos, estou retornando para as rádios, esta grande paixão de minha vida desde pequeno. Eu evidentemente ficarei com a parte das notícias dos famosos".

A dupla terá ainda como parceiros de programa o radialista Marcelo Batista e Marcelo Cury.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico