Imprimir

Notícias

14/05/2020 | 13h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram/Montagem

Tarantino e Uma Thurman estão falando de terceiro Kill Bill

Vale lembrar que cineasta prometeu encerrar sua carreira como diretor após próximo filme

Tarantino e Uma Thurman estão falando de terceiro Kill Bill - Reprodução/Instagram/Montagem

Quentin Tarantino é um dos mais famosos cineastas de Hollywood, sendo bastante conhecido por seu estilo bastante violento e único.

Uma das franquias mais amadas pelos fãs do diretor é Kill Bill, composta até o momento porKill Bill - Volume 1 e Kill Bill - Volume 2.

Quentin Tarantino pensa em nova sequência de Kill Bill

Vivica A. Fox (intérprete da personagem Vernita Green nos longas), está muito animada após os boatos de que Tarantino e Uma Thurman, a protagonista, estão conversando sobre um terceiro filme.

“As últimas que fiquei sabendo é que o Quentin e a Uma têm conversando sobre isso e eu amo que eles estão pensando a respeito. O Quentin é ótimo com flashbacks e em como resolver formas de seus personagens voltaram à vida”, declarou Vivica.

Oscar 2020: Brasil foi o 2º país a mais comentar sobre o prêmio

Ela ficou bastante animada com a possibilidade de que aconteça um Kill Bill - Volume 3 por conta dos boatos do enredo, que afirmam ser focado na busca por vingança da filha Vernita, Nikki (Ambrosia Kelley), que viu a mãe ser morta pela Noiva/Beatrix Kiddo no Volume 1.

“Meu Deus, eu mal posso esperar. Acho que eles estão esperando a filha da Vernita crescer. Então eu estou torcendo muito para que a Vernita Green tenha sua vingança”, contou.

Parasita, 1917, Brad Pitt... veja os ganhadores do Oscar 2020

Ao longo dos últimos anos, Quentin Tarantino vem dizendo que encerrará sua carreira como cineasta após o lançamento de seu próximo filme, que seria sua décima obra no cargo de diretor.

Tarantino e Uma Thurman ainda não falaram publicamente sobre os comentários de Fox tratando do terceiro Kill Bill.

Brad Pitt sobre Tarantino: ‘Precisa de cocaína para parar de falar’

Quentin Tarantino é pai pela primeira vez aos 56 anos

 

Quentin Tarantino e sua esposa, a cantora israelense Daniella Pick deram as boas-vindas ao primeiro filho do casal. Um representante confirmou a notícia ao site americano TMZ.

Os dois são pais de um menino, que nasceu dia 22 de fevereiro em Tel-Aviv, Israel. O diretor esteve presente na sala de parto.

Brad Pitt, Fleabag, Rocketman... veja a lista de vencedores do Globo de Ouro

No comunicado o representante afirmou: "Daniella e Quentin Tarantino estão felizes em anunciar o nascimento de seu primeiro filho. Um bebê nascido em 22 de fevereiro de 2020".

O casal mora em Beverly Hills, mas enquanto se preparava para a chegada do filho, eles alugaram um apartamento em Tel-Aviv, sugerindo que Daniella queria estar perto da família no momento de dar à luz.

Era Uma Vez em Hollywood, de Quentin Tarantino, será minissérie
Tarantino sobre Era Uma Vez em Hollywood: 'Operático'
Era Uma Vez em Hollywood: Fomos ao México conversar com Brad Pitt!





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico