Notícias às 15:05

Tarcísio Meira recebe declaração romântica de Glória Menezes

Reprodução/Instagram

Na manhã desta sexta-feira (5), Glória Menezes fez questão de homenagear seu marido, Tarcísio Meira. O ator está completando 83 anos de idade, 55 deles ao lado da amada. Por meio de suas redes sociais, a atriz postou um clique maravilhoso ao lado do companheiro e fez uma breve declaração.

Dando um beijo em Tarcísio, Glória fez estão de manter a classe e na legenda usou as seguintes palavras: “Sabe, meu amor, sou muito grata por ter encontrado em você esta verdadeira fonte de virtudes e no dia do seu aniversário eu me sinto na obrigação de lhe dizer, mais uma vez, o quanto é importante pra mim e o quanto eu fico feliz por vê-lo saudável, forte e sempre esperançoso”.

Os dois são grandes nomes da teledramaturgia brasileira. Há 59 anos nas grandes tramas que marcaram época, o astro recebeu, também, comentários dos fãs que ressaltaram o quanto admiram ambos, tanto como profissionais, quanto como casal.

“Um exemplo de que quando encontramos a nossa alma gêmea, ninguém separa”, disse uma. “Parabéns, Tarcísio. Muitas felicidades e que as bênçãos de Deus estejam com você. Admiro muito vocês!”, comentou outra.

Tarcísio Meira e Glória Menezes são vistos passeando em shopping
Glória Menezes participa de Tá No Ar
Glória Menezes recebe alta de hospital

Veja:

 

Uma publicação compartilhada por Glória Menezes (@gloriamenezesoficial) em

Notícias Relacionadas