Notícias às 14:00

Tarcísio Meira sobre briga séria com Glória: ‘Saí de casa’

Reprodução/TV Globo

Tarcísio Meira e Glória Menezes estiveram no Conversa com Bial, de sexta-feira (25). O programa celebrou os 70 anos da televisão. No papo com Pedro Bial, os veteranos relembraram os primeiros momentos da televisão, aventuras nos bastidores e o relacionamento duradouro. 

Há 56 anos juntos,Tarcísio relembrou da única briga séria do casal.

“Eu cheguei a sair de casa, fui para um hotel”, contou.

Tarcísio comentou que as pessoas estranhavam a ausência de Glória e ele respondia: “Minha casa está reformando e minha mulher está viajando com o teatro.”
 

Glória quase não se lembrou de uma briga quando foi questionada pelo apresentador. A atriz se divertiu quando Tarcísio contou a história de um dos poucos confrontos do casal.

“Voltamos logo. Não durou muito a briga. Durou 15 dias… Talvez 10… talvez 8!”

Fim do contrato com a TV Globo

Em 11 de setembro, o mundo dos artistas ficou chocado com a notícia de que a TV Globo não irá renovar o contrato de dois grandes atores da casa: Tarcísio Meira e Glória Menezes.

Sem mencionar a palavra “demissão”, a emissora emitiu um comunicado informando a dispensa do tradicional casal, que está na emissora há 53 anos.

"Tarcísio e Glória, com quem tivemos uma longa parceria de sucesso, têm abertas as portas para projetos em nossas múltiplas plataformas.Nos últimos anos, temos tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro. Com isso, temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção e de desenvolvimento de negócios. Em sintonia com as transformações do mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas com seus talentos", dizia o comunicado.

Glória Menezes se declara a Tarcísio Meira: ‘Amor meu’
Glória Menezes sente falta de atuar: ‘Saudades daquela correria’

Notícias Relacionadas