Notícias às 09:53

Tarcísio Meira tasca beijo em Gloria Menezes: ‘Sextou’

Reprodução/Instagram

Tarcísio Meira surpreendeu seus seguidores, na sexta-feira (8), ao postar foto belíssima em que aparece beijando a mulher, a atriz Glória Menezes. Os atores são casados há quase 60 anos.

Na legenda, Tarcísio escreveu: “Sextou… Bom final de semana."

Não demorou muito para fãs encherem o casal mais lindo da TV de elogios.

Publicação de Tarcísio Meira nas redes sociaisPara ver a postagem original, clique aqui

 

Tarcísio Meira desabafa: ‘A Globo tinha o direito de não renovar’

Em novembro de 2020, o mundo dos artistas ficou chocado com a notícia de que a TV Globo não iria renovar o contrato de dois grandes atores da casa: Tarcísio Meira e Glória Menezes.

Sem mencionar a palavra “demissão”, a emissora emitiu um comunicado informando a dispensa do tradicional casal, que está na emissora há 53 anos.

"Tarcísio e Glória, com quem tivemos uma longa parceria de sucesso, têm abertas as portas para projetos em nossas múltiplas plataformas.Nos últimos anos, temos tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro. Com isso, temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção e de desenvolvimento de negócios. Em sintonia com as transformações do mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas com seus talentos", diz o comunicado.

Em entrevista para o quadro Hora da Venenosa, apresentado por Fabíola Reipert no Balanço Geral, da Record TV, o astro comentou sobre o assunto diretamente de São Paulo, Estado na qual está isolado com a esposa.

“Eu e minha mulher [Glória Menezes] estamos ótimos!”, afirmou junto com um “É, tô seguro”, quando questionado se está no interior paulista. Em seguida, ele faou da demissão em si.

“Globo tinha todo o direito de não renovar. Como eu tinha, né. Acredito que ela [Globo] tinha decidido seguir novos caminhos, então, decidiu assim, tudo bem. Eu tinha um contrato que perdurou por 54 anos, ou quase isso, e terminou. Eu acho que prestamos muitos serviços à TV Globo e ela resultou na classe artística de uma maneira geral”, afirmou Tarcísio.

Porém, ele não descarta que volte a trabalhar em televisão, inclusive dnetro da própria TV Globo.

“Com certeza! Não há nenhum empedimento para isso. Que haja um papel para mim, um papel adequado. Eu teria o maior prazer em voltar a trabalhar na televisão”, disse.

Glória Menezes se declara a Tarcísio Meira: ‘Amor meu’
Glória Menezes sente falta de atuar: ‘Saudades daquela correria’

Notícias Relacionadas