Notícias às 11:29

Tarcísio Meira vira árvore em Saramandaia

Divulgação/TV Globo

Com uma trajetória vitoriosa de 50 anos de carreira na televisão brasileira, Tarcísio Meira vai virar uma árvore na novela Saramandaia, trama das 23h da Globo que estreia no dia 24 de junho.

De acordo com informações do site F5, o veterano ator viverá o fazendeiro Tibério Vilar, que de tanto ficar sentado em sua poltrona acaba criando raízes.

"Parece que ele tanto espera que começam a lhe nascer raízes dos pés e ele não tem muita preocupação com isso mesmo. Isso é divertido, muito divertido. Ele vai virar um pau", contou o ator ao F5.

Mas no passado Tibério não era o homem paradão e que vive no marasmo como é no presente. O personagem era um homem violento e prepotente e que na juventude se apaixonou por Candinha Rosado, personagem de Fernanda Montenegro. Só que o romance foi impossível já que as famílias dos dois jovens eram inimigas.

Esse personagem não existiu na primeira versão de Saramandaia, exibida pela Globo em 1976, mas na ocasião Tarcísio fez uma participação especial na trama como o imperador Dom Pedro 1º.

Tarcísio Meira é atencioso com Glória Menezes, ao embarcar no Santos Dumont
Glória Menezes e Tarcísio Meira abrem as portas de sua casa para o Estrelas
Fiorella Mattheis e Tarcísio Meira embarcam no Santos Dumont
Tarcísio Meira e Glória Menezes recebem mais uma homenagem

 

Notícias Relacionadas