Imprimir

Notícias

15/11/2019 | 04h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Taron Egerton critica seu filme de 2018, Robin Hood

O ator se decepcionou com o longa dirigido por Otto Bathurst

Taron Egerton critica seu filme de 2018, Robin Hood - Reprodução/Instagram

Taron Egerton confessou à revista Variety que não gostou de trabalhar no filme Robin Hood, que estreou em novembro do ano passado nos cinemas. O ator explicou que se decepcionou com o longa, porque o filme de 2018 foi apresentado a ele de forma diferente.

O longa de ação e aventura, dirigido por Otto Bathurst, adotou um foco diferente para adaptar a história do herói clássico, ao misturar tecnologias modernas e futuristas na narrativa, ao mesmo tempo que tinha adornos medievais, e isso não agradou o ator.

"Absolutamente não foi o filme que assinei para fazer", disse Egerton.

"O projeto de filme que me apresentaram era diferente. Acho que foi feito por um comitê e perdeu sua visão. Eu não estava feliz no set. Não fiquei feliz fazendo o filme", admite.

O filme também contou com as atuações de Jamie Foxx e Jamie Dornan.

A história gira em torno da famosa lenda sobre o ladrão que rouba dos ricos para dar aos pobres e foi contada a partir de quando Robin Hood (Taron Egerton) volta das Cruzadas e surpreende-se ao encontrar a Floresta Sherwood infestada de criminosos. Ele não deixa que as coisas permaneçam desse jeito e contará com a ajuda de John (Jamie Foxx) e Marian (Eve Hewson) para trazer justiça à cidade.

Mas este ano ao protagonizar a história sobre Elton John, em Rocketman, o ator recuperou seu entusiasmo pelo cinema.

Elton John se apresentará em Los Angeles com Taron Egerton





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico