Notícias às 08:26

Tássia Camargo escreve seu primeiro livro

Ag News

Vidas Opostas, novela exibida na Record há 7 anos, foi o último trabalho de Tássia Camargo na telinha. Desde então a atriz se dedicou aos palcos e faz parte do corpo docente da escola de teatro CAL, na Zona Sul carioca.

Longe da Globo, onde atuou em sucessos como Tieta e O Cravo e a Rosa, a atriz revela em entrevista ao jornal O Globo, que gostaria de voltar. Já para a Record, ela diz "não querer voltar por nada" e chegou a mover um processo por direitos trabalhistas.

"Ficar fora da TV foi uma coisa que aconteceu normalmente. Alguns diretores falaram comigo, mas não fechei nada com ninguém”, disse a atriz, que agora investe na literatura.

Tássia ia escrever uma biografia, mas decidiu escrever um livro mesclando os fatos reais com ficção. Um dos capítulos será dedicado à perda de sua filha Maria Júlia, de apenas dois anos. A menina morreu em 1996, vítima de rubéola.

"Parei de contar quantos anos ela teria. Na minha cabeça, ela aparece com dois anos. Sempre que vejo uma criança, penso 'podia ser minha filha'. Tem dias que falo normalmente sobre isso, mas em outros – que estou mais sensível – não dá para comentar”, contou ela, que é diretora do Mães Sem Nome, um grupo de apoio para pessoas que perderam seus filhos.

Fora da TV desde 2007, Tássia Camargo deve lançar livro e CD
Tásssia Camargo recebe alta, no Rio de Janeiro

Notícias Relacionadas