Imprimir

Notícias

25/07/2016 | 09h11m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Divulgação

Tássia Camargo não quer voltar a trabalhar na TV

Atriz está em cartaz no teatro, com Ney Latorraca

Tássia Camargo não quer voltar a trabalhar na TV  - Divulgação
Aos 55 anos, Tássia Camargo está há quase dez longe da TV, num exílio voluntário. Ela contou ao jornal Extra que acha graça quando é abordada na rua e perguntam por que ela não trabalha mais. 
 
"Eu não quis mais. Minha vida está estabilizada, posso fazer o que eu quero e nunca deixei de atuar", justifica ela.
 
Símbolo sexual nos anos 80, Tássia guarda as três edições da revista Playboy, das quais foi capa. A atriz guarda também bons amigos como Ney Latorraca, a quem reencontrou profissionalmente. Os dois, além  do ator Edi Botelho, montaram a peça As Cadeiras, de Eugène Ionesco. O texto fala de solidão e passagem do tempo. 
 
"Envelhecer é poético. Não trocaria minhas rugas por um rostinho sem marcas. As fotos de divulgação da peça não têm retoque. Não tenho nada contra quem peça um Photoshop ou faça plástica. Cada um tem que ser feliz do jeito que é. Se me der a louca um dia, vou e faço", destacou.
 
Solteira há alguns anos, Tássia afirmou ao jornal que não vê a possibilidade de se amarrar agora. Namorado não é um plano.  
 
"Gosto do meu dia a dia. da minha companhia. Não tenho muita paciência, sabe? A gente chega a uma certa idade e quer qualidade, troca. Eu sempre gostei de homens mais velhos", enumera.
 
A artista enfatizou que não entraria para a tribo de mulheres que se relacionam como homens muito mais novos.
 
"Nem pensar! Me sentiria com um filho". 
 
Mãe de dois filhos -- Tássia teve ainda Maria Julia, que morreu há 20 anos, aos 2 de idade , é na condição de avó e tia-avó que ela se realiza. E se liberta ainda mais. 
 
"Sou daquelas babonas, levo para passear, me divirto quando estão todos juntos. Sinto a maior falta. Outro dia me deram uma caneca com uma declaração de amor. 
 
Da filha falecida, Tássia fala com um pouco menos de dor. 
 
"Tem dias que fico muito triste. Noutros, lembro dela com alegria. Não penso muito no tempo que ela teria hoje, mas nela ainda criança. Ninguém sabe a dor de perder um filho. Só quem perdeu".
 




Notícias Relacionadas

11/12/2018 | 09h26m - Flavia Almeida

Tássia Camargo pinta os seios em visita a tribo indígena

26/08/2014 | 08h26m - O Fuxico

Tássia Camargo escreve seu primeiro livro



Instagram

Instagram

  • @ahickmann entrevista @guimemc em seu canal do Youtube. A conversa estará disponível a partir das 20h.
  • ALERTA DE FO-FU-RA!! Neta de Fafá de Belém roubou a cena em show da cantora, em São Paulo, ao dançar carimbó. Entre no site e veja as fotos!! 📸: Manuela Scarpa/Brazil News
  • E aí, quem você quer eliminar neste Paredão? Elana, Paula ou Carol? Conta para gente nos comentários!! #bbb19 #ofuxico
  • @araujovivianne completou 44 anos em grande estilo. A gata realizou uma festança, neste domingo
Foto: Anderson Borde/AgNews
  • @marinaruybarbosa foi clicada indo jantar em um restaurante chique de São Paulo com o maridão @alexandresnegrao
Foto: Brazil News
  • Ela é fofa demaisssss

Pequena #Madalena, filha de @yannalavigne e @brunogissoni, rouba a cena na 28ª edição do Fashion Weekend Kids

Foto: Francisco Cepeda/AgNews
  • Sandy e Junior anunciam shows extras para São Paulo, no dia 25 de agosto, e no Rio de Janeiro, no dia 2 de agosto. Entre no site e veja as datas da pré-venda #ofuxico #sandyejunior #sandy #show 📸: MRossi/Live Nation

OFuxico