Notícias às 09:16

Tatá Werneck comemora mesversário da filha: ‘Minha deusa’

Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (23), Clara Maria, filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti, está completando três meses de vida, e claro que a pequena ganhou homenagens dos papais famosos.

Em sua conta no Instagram, a apresentadora compartilhou uma foto divertida da herdeira e arrasou na legenda.

"Harmonização facial. Hoje é mesversário da Clara Maria. Minha deusa. Razão da minha vida. Que eu tenha sabedoria diante de todo esse amor para te educar. Saber a diferença entre dar todo o colo e afeto do mundo sem te mimar. Para que você tenha a consciência do seu privilégio e use-o com responsabilidade e generosidade. Que seja uma pessoa atenta às questões do próximo e grata pela vida linda que tem! E que quando for pré-adolescente diga: 'Para de ficar definindo o que eu sou! Me deixa ser livre, que saco'. Aí eu vou ver que você já nasceu sabendo o mais importante. Te amo rainha da minha vida! Você já é tão grande que quando está comigo pareço uma criança segurando uma boneca", escreveu ela.

Em menos de uma hora no ar, a publicação já ultrapassou a marca de um milhão de curtidas.

No Instagram, Rafa Vitti publicou diversas fotos ao lado da filha e também aproveitou a ocasião para se declarar.

"Três meses que nasceu uma família com sua chegada! Três meses que nasceu um pai e uma mãe para cuidar e amar você, três meses de pouco sono, três meses de muito amor. Eu amo vocês tanto que fica difícil expressar, as palavras somem diante de tanta poesia. As palavras são completamente dispensáveis perto desse amor. Eu te amo, meu amor, mãe da minha filha, minha companheira, meus dias e minhas noites, te amo! Obrigado por tanto, obrigado por cuidar da gente e da Clara Maria. O amor vence e somos vitoriosos", escreveu.

Crítica

Em suas redes sociais, Tatá Werneck e Rafael Vitti sempre compartilham diversos momentos fofos com a filha Clara Maria, de três meses.

Na última segunda-feira (20), a apresentadora publicou uma foto em que o marido aparece relaxando com a pequena no colo.

"E esse pai que faz yoga com a filha? Rafa, você está atrapalhando meu objetivo de me casar várias vezes", escreveu ela.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de um milhão de curtidas e milhares de comentários, porém um em especial chamou a atenção de Tatá.

"Sei que Tatá está de licença maternidade, mas o rapaz aí não trampa não?", escreveu a internauta.

A artista fez questão de responder a pergunta indiscreta.

"Ele tem contrato também. Fez a novela Verão 90 e a Globo respeitou nossa vontade de fircarmos esse tempo com ela. Não se preocupe, meu marido trabalha. Já pode dormir em paz", respondeu ela.

Tatá Werneck brinca com foto de Sabrina Sato e web reage

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Notícias Relacionadas