Imprimir

Notícias

02/07/2020 | 09h30m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Youtube

Tatá Werneck comenta sobre segundo filho: 'Quero adotar'

Humorista participou de vídeo com Tatá Fersoza

Tatá Werneck comenta sobre segundo filho: 'Quero adotar' - Reprodução/Youtube

Na última quarta-feira (1º), Tatá Fersoza compartilhou em seu canal no Youtube um vídeo em que conversa com Tatá Werneck.

Casada com Rafael Vitti, a humorista é mãe de Clara Maria, de oito meses, e comentou sobre os planos de ter outro filho.

"Eu quero ter outro filho, não sei se biológico, sei que quero adotar também, quero ser mãe novamente. Porque acho muito importante, tenho um irmão e sei o quanto ele é importante para mim. Acho que quando você tem um irmão, já nasce com uma noção de compartilhar as coisas. Quero ter mais filho", afirmou ela.

Com a filha ainda pequena e a chegada da pandemia do novo coronavírus, Tatá Werneck revelou que enfrentou dificuldades com a maternidade.

"Eu fiquei bem doida. Eu não achei que fosse ter depressão pós-parto, nem sei se tive porque não tive tempo de ir a médico porque entrou na quarentena, mas fiquei com muito medo quando ela nasceu. Fiquei super protetora com ela, colocava os dois dedos no nariz dela para ver se ela estava respirando de noite. E aí quando entrou a pandemia fiquei com muito mais medo. Isso foi me deixando muito ansiosa. Não fiquei deprimida de triste, mas fiquei fóbica, com medo de tudo. Muita angústia de imaginar que não posso protegê-la nesse momento", afirmou ela.

Tatá Werneck relembra foto divertida de sua infância

 

Em suas redes sociais, Tatá Werneck está sempre fazendo brincadeiras com tudo e todos, inclusive com ela mesma. 

Recentemente, a apresentadora compartilhou em sua conta no Instagram uma foto de quando ainda era criança. Na imagem, ela aparece cortando as unhas do pé.

"Exato momento em que perdi meu dedão (sim, muita gente percebeu que sou filha do Marcos Palmeira. Evitamos falar. Não queria que achassem que entrei na globo porque meu pai é ator. Eu já tinha sofrido preconceito por ser modelo)", escreveu ela, brincando com a semelhança entre o pai Alberto Arguelhes com o ator.

Em apenas algumas horas, a publicação recebeu mais de 300 mil curtidas e milhares de comentários.

"Ai, eu não te aguento", escreveu uma internauta.

Tatá Werneck cobra Caio Castro após declaração dele a Grazi
Tatá Werneck se oferece para pagar dívida de seguidora





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico