Notícias às 09:37

Tatá Werneck desabafa: ‘É difícil fazer comédia com medo’

Reprodução/Instagram

Em seu Instagram Stories, Tatá Werneck comentou sobre como foi retornar as gravações da nova temporada do Lady Night, que estreia nesta terça-feira (3), no Multishow.

"Bom dia, só para dizer que hoje estreia Lady Night ás 22h30, com a Xuxa maravilhosa. A gente fez com muito carinho essa temporada. Mas isso não quer dizer nada também, com carinho ou não, não posso te obrigar a nada, mas se você quiser assistir… Ai, vou desligar, gente, viajei aqui", disse ela.

Tatá Werneck parabeniza Rafa Vitti: ‘Aniversário do homem que eu amo’

Em seguida, a apresentadora revelou que estava com medo de voltar ao trabalho por conta da pandemia do novo coronavírus.

"Eu estava com muito pânico de sair de casa para gravar, mas falei 'não, quero levar entretenimento'. Não foi só isso também, né? Eu tenho um contrato. E é difícil fazer comédia com medo, mas tudo bem, isso é um problema idiota", brincou ela.

Tatá Werneck se desentende com a sogra, diz jornal

Tatá Werneck devolve primeiro pedaço de bolo a Rafa Vitti

 

Tata Werneck dificilmente deixa de lado o seu tom de brincadeira e de quem gosta de criar uma situação engraçada. Principalmente quando envolve o maridão Rafa Vitti. Na segunda-feira (2), o ator soprou as 25 velinhas de seu bolo e resolveu dar o primeiro pedaço para sua amada, como diz a boa regra.

“Ganhei o primeiro pedaço, mas devolvi. Você sabe que não como doce. Você não repara em mim. E aí começa a DR", escreveu a apresentadora em uma postagem no seu perfil do Instagram.

Com a foto que ilustra a publicação, cheia de ternura no olhar de cumplicidade um para o outro, pode-se imaginar que tudo não passou de mais uma brincadeira de Tatá e que o dia deve ter sido somente de boas vibrações com o casal.

Tatá Werneck faz postagem com dois momentos: um fofo e outro misterioso

Notícias Relacionadas