Notícias às 17:38

Tatá Werneck e Leticia Colin almoçam com os filhos no Rio

Edson Aipim / AgNews

Se tem duas mamães de primeira viagem que a gente está acompanhado tudo, são Tatá Werneck e Leticia Colin. E, neste domingo (19), elas, acompanhadas pelos filhos Clara Maria e Uri, e os maridos, Rafa Vitti e Michel Melamed, foram almoçar em um restaurante do shopping Village Mall, na Barra da Tijuca,

Mostrando toda sua simpatia, Letícia sorriu e acenou para os fotógrafos e até brincou ao pegar a mãozinha de Uri, de 2 meses, para acenar ao paparazzo presente no corredor do local.

No assunto simpatia, Tatá não deixou por menos e, ao deixar o restaurante, mandou beijinhos para os paparazzi, enquanto o Rafa Vitti distribuiu sorriso. A pequena Clara Maria, de 2 meses, estava no carrinho.

Vale lembrar que as atrizes se tornaram bem próximas pelo fato de terem ficado grávidas na mesma época e estreitaram os laços de amizade. No início de setembro do ano passado, elas também promoveram um chá de fraldas solidário.

Visitando Tatá e Clara Maria

Neste final de semana, a atriz Larissa Manoela e a apresentadora Maisa Silva arrumaram um tempinho e foram visitar a nova mamãe do pedaço, Tatá Werneck. Elas foram conhecer a pequena Clara Maria.

Larissa compartilhou uma foto com as duas amigas em uma área da casa de Tatá e falou sobre o dia juntas.

“Visita na casa dos papais do ano Tatá Werneck e Rafa Vitti (que apenas não saiu na foto, mas tava desacreditado que eu e Maisa estávamos na casa dele, acreditem ele falou isso) para visitar Clarex, que dormiu como uma deusa assim que chegamos e nós, titias babonas, apenas ficamos observando ela dormir feito anjo. Obrigada pela noite maravilhosa, rimos e nos divertimos muito! Vocês são uma família muito linda e abençoada. Amamos vocês", disse ela.

Maisa também contou sobre o encontro e fez uma postagem nas redes sociais. “Fomos dar um oi pra Clarex e acabamos ficando pra pizza (valeu @rafaavitti) e pro papo mara! Ps: com elas nem parece que eu tenho 1,61”.

Mãe de Rafael Vitti sobre Tatá Werneck: 'Me ganhou'
Rafa Vitti se declara para Tatá Werneck: ‘Obrigado pela Clara Maria'

Notícias Relacionadas