Notícias às 20:15

Tatá Werneck e Letícia Colin aparecem amamentando juntas

Reprodução/Instagram

Mamães de primeira viagem neste 2019, Tatá Werneck e Letícia Colin passaram por todo o processo da gestação bem juntinhas e mostrando essa amizade fortalecida pelos bebês, a mamãe de Uri, de um mês, publicou nesta quinta-feira (19) uma foto com a amiga enquanto amamentavam seus pimpolhos.

"Parceiras em horário de almoço das crias. Te amo @tatawerneck que tem colo pra mim a qualquer hora!!! Amiga querida, confidente amorosa", declarou Colin na legenda do fofo registro feito por Camila Lucciola.

"Ahhhh que lindas!!!!", exclamou a atriz Karine Teles nos comentários.

logo abaixo é possível ver a resposta de Tatá à postagem de Letícia. "Lele meu amor! Mãezona linda! Pensei hoje na alegria de ter passado pela gravidez junto de você", declarou.

Posteriormente, a apresentadora do Lady Night relembrou o encontro com a parceira de maternidade compartilhando um clique feito no mesmo dia, revelando que os seus maridos estavam presentes no evento que celebrou o primeiro mês do garotinho.

"Tbt [throw back thursday] desse mêsversario do amado Uri! Que é das mais lindas imagens que já vi! O tanto que amamos @leticiacolin e @michelmelamed! Que bom dividir esse momento com vocês! Meninas que querem engravidar: tentem sincronizar com a Lele porque faz toda diferença", brincou Tatá.

Vida de mãe

Casada com o ator Rafael Vitti, Tatá Werneck deu à luz a primeira filha deles no dia 23 de outubro e a indecisão para escolherem o nome da menininha foi um dos marcos da gravidez da comediante. Por fim, a herdeira foi batizada como Clara Maria.

O casamento dos pombinhos, aliás, foi feito de maneira secreta e oficializada no sofá de casa, como mostrado por Tatá em seu Instagram.

Já Letícia Colin trouxe Uri ao mundo no dia 14 de novembro. O fofo bebê é fruto de seu relacionamento com o ator Michel Melamed com quem está junto desde 2016.

Notícias Relacionadas