Imprimir

Notícias

18/09/2019 | 15h44m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

Tatá Werneck emociona com declaração para a filha

Apresentadora está com oito meses de gestação

Tatá Werneck emociona com declaração para a filha - Reprodução/Instagram

Em suas redes sociais, Tatá Werneck compartilha todos os momentos de sua gravidez com os seguidores.

A apresentadora está com oito meses de gestação e já está em contagem regressiva para o nascimento da primeira filha, fruto de seu relacionamento com Rafael Vitti.

Nesta quarta-feira (18), em sua conta no Instagram, a artista compartilhou uma foto exibindo o barrigão e encantou os internautas com a legenda.

"Essa foto não é bonita. Essa foto não é produzida. Essa foto não é poética. Mas essa foto não é linda? Não tem uma poesia imensa? Tem uma menina dentro de mim! Ela já é enorme! Ela já me escuta e já deve pensar: Nossa, nada a ver. Minha mãe viaja. E ela já tem tudo. Tem amor. 20 irmãos cães e gatos. O melhor pai que eu poderia escolher e uma mãe que a ama muito e é super medrosa. Ela ainda não tem nome. Mas já enfrentou um monte de coisas. Tomara que ela goste de mim. Que ela me ache uma mãe divertida e que tenha vontade de conversar comigo. Tomara que ela diga: Para a minha mãe eu posso falar. Não escondo nada dela. Tomara que você me ame como eu te amo. E que entenda que essa parede tem infiltração porque aqui é úmido e porque eu faço obra, mas a infiltração volta. Jujuba (estou testando uns nomes aqui): quero que seja o que quiser ser. Mas se for engenheira vamos economizar bastante", escreveu a mamãe coruja, sem perder o bom-humor.

Os papais famosos ainda estão em dúvidas com o nome da pequena, mas as opções mais cotadas são Cora Maria e Julieta.

Tatá Werneck muda de ideia sobre nome da filha





Notícias Relacionadas

17/09/2019 | 13h13m - Giovanna Prisco

Tatá Werneck muda de ideia sobre nome da filha

16/09/2019 | 14h00m - Giovanna Prisco

Leticia Colin desmente que o filho se chamará Uri



Instagram

Instagram

OFuxico