Notícias às 20:20

Tatá Werneck encerra primeira temporada de Lady Night

Gianne Carvalho/Divulgação Multishow

Depois do sucesso estrondoso que Tatá Werneck fez ao estrear com seu novo programa no Multishow, Lady Night, a atriz e apresentadora recebe Mariana Ximenes, João Baldasserini, Compadre Washington, e a dupla Simone e Simaria para fechar a primeira temporada da atração a partir das 22h30.

Nesta terça-feira (9), Tatá recebe a Mariana Ximenes, que fala sobre as atuações da convidada no cinema, TV, dublagem e teatro, brincam com as habilidades artísticas da atriz, e falam sobre fim de relacionamento cantando uma música juntas.

Já na quarta-feira (10), o convidado da vez é João Baldasserini, que fala sobre sua vida no interior de São Paulo e como era quando trabalhava como empacotador antes da carreira artística. A apresentadora aproveitou o galã para também mostrar um número inédito de sapateado com o ator.

Enquanto isso, na quinta-feira (11), o programa conta com a participação de Compadre Washington, que inventa novos bordões ao lado de Tatá. Juntamente com Marcão e o cantor Mosquito, cantam e dançam axé, além de falar da longa trajetória de É o Tchan! .

E para fechar a temporada com chave de ouro, a comediante recebe a dupla Simone e Simaria na sexta-feira (12), e revelam curiosidades da infância e da carreira. No último episódio, as três cantam uma música que brinca sobre a relação das irmãs cantoras.

Quem aí já quer muito a segunda temporada de Lady Night?

Tatá Werneck encerra primeira temporada de Lady Night

Notícias Relacionadas