Notícias às 11:24

Tatá Werneck faz apelo por orações para Paulo Gustavo: ‘Pessoa maravilhosa’

Reprodução/Instagram

Tatá Werneck usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira (22) para fazer um apelo por orações para Paulo Gustavo, que está intubado na UTI com Covid-19. Nos Stories do Instagram, a atriz fez um convite aos fãs para emanarem boas energias para o ator.

‘Estou calmo e confiante’, diz Thales Bretas sobre luta de Paulo Gustavo contra a Covid-19

"Bom dia! Hoje é um dia de vitória, hoje é um dia bom. Hoje é um dia que a gente vai emanar uma energia de fé poderosa, que vai chegar no Paulo [Gustavo] e em todas as pessoas que estão doentes. E a fé é uma arma poderosa, eficaz e gratuita", começou ela.

Na sequência, a atriz, que é católica, convidou as pessoas a fazerem orações – cada uma em sua religião, pelo ator e por todos que foram acometidos pela Covid-19.

Claudia Raia pede orações por Paulo Gustavo

"Hoje, cada um na sua religião, todas são legítimas, pare um pouquinho e reze. Eu vou rezar hoje às oito horas o terço com Pedro Siqueira. Quem for católico, ou quem gostar da religião católica. Reze. Quem não for católico, reze na sua religião. Porque hoje essa energia boa com certeza vai chegar no Paulo".

Mariana Ximenes pede fé pela recuperação de Paulo Gustavo

A humorista ainda rasgou elogios ao amigo. "O Paulo é uma pessoa maravilhosa, bem-humorada, incrível. Está bem-humorado desde sempre. Ele não deixou de ficar bem-humorado, ele é bizarro, maravilhoso. A gente ama para c****** ele. Hoje é um dia de energia boa e a gente vai fazer essa energia boa chegar nele", disse ela.

Paulo Gustavo é intubado, mas segue consciente

Para finalizar, a atriz ainda pediu para que os fãs não fiquem com pena do ator e afirmou ter certeza de que ele ficará bem logo. "Isso não transforma vidas. O que transforma é: 'Vai ficar bom', 'vai melhorar', 'acredito em Deus'. Vamos manifestar alegria com força, mandar energia positiva. Vai ficar bom em nome de Jesus. Ele vai ficar bom, isso é um fato. Vamos juntos!".

Confira!

Tata Werneck pede orações por Paulo Gustavo: "Momento difícil"

Na última sexta-feira (19), Tata Werneck usou a sua conta no Instagram para pedir orações por Paulo Gustavo, que está internado com Covid-19 desde o dia 13 de março.

"Paulo Gustavo está atravessando um momento difícil. Oração é uma arma poderosa, gratuita e eficaz! Não importa a sua religião. Todas são legítimas. Vamos rezar para o Paulo sair logo dessa e voltar a fazer o que ele mais ama, fazer vocês rirem. Paulo é assim, generosidade pura, engraçado 24 horas", começou ela.

Irmã faz corrente de oração pela saúde de Paulo Gustavo, internado por conta da Covid-19

Em seguida, a apresentadora afirmou que também é importante rezar por todas as outras pessoas que precisam.

"Rezemos hoje por ele e por todos os que estão precisando de saúde. Rezemos por todos que perderam pessoas queridas. Rezemos pelas mães angustiadas por seus filhos. Rezemos pelas pessoas que adorariam poder ficar em casa em segurança, mas não podem senão não tem como sustentar seus filhos. Oremos pelos que precisam sair para trabalhar porque não têm outra opção. Pelos profissionais da linha de frente: maqueiros, técnicos, motoristas, enfermeiros, médicos, camareiros, toda equipe de limpeza. E claro, orai e vigiai! Não adianta rezar e ser irresponsável. Máscara, álcool gel e distanciamento. Por favor amigos, se cuidem", pediu ela.

Marido fala do estado de saúde de Paulo Gustavo: ‘Melhorando a cada dia’

Notícias Relacionadas