Notícias às 14:42

Tatá Werneck faz proposta inusitada a Boninho sobre BBB: ‘Valdirene podia voltar’

Globo/João Cotta

Prestes a estrear a nova edição do BBB20, os fãs do programa estão afoitos por novidades diárias. E, aos poucos, Boninho vem dando pistas do que vai acontecer. Nesta terça-feira (07), o diretor publicou mais um vídeo em seu Instagram.

“E já começou? Calma! Os escolhidos ainda não sabem que são! Está todo mundo na sua casinha e nossa equipe ainda de férias. Só a obra da casa que está praticamente terminada”, escreveu ele, na legenda.

Muitos comentários começaram a pipocar e um em especial chamou atenção.

"Valdirene podia voltar. E pegar um cara na casa do nada. Isso não configura traição, não, Rafa Vitti”, sugeriu Tatá Werneck, na postagem do Instagram do marido de Ana Furtado, que logo respondeu:

“Boa! Mas só se ela não me perseguir mais”, disparou ele, de forma humorada.

Vale relembrar, que a atriz já participou do BBB14, ao menos na ficção, na pele da espevitada Valdirene na novela Amor à Vida.

BBB20 já tem spoilers. Vem saber!

Tatá Werneck sempre bem humorada

BBB20 – Edição histórica

Falta pouco! Dia 21 de janeiro estreia a nova edição do Big Brother Brasil, o relialty show mais visto do país. Segundo pesquisa realizada pela empresa SEMrush, líder global em marketing digital, o programa da Globo recebeu 23 milhões de pesquisas. Os dados foram apurados por meio de buscas no Google e Bing, de janeiro a setembro de 2019.

Muito se especula que a atração apresentada por Tiago Leifert trará diversas novidades, gerando grande expectativa no público.

No site oficial do BBB, enquanto não chega o grande dia, o leitor pode acompanhar pela #RedeBBB algumas pistas do que está sendo preparado, já intitulado como ‘edição histórica’, além de relembrar os vencedores, barracos e saudosos momentos da casa mais vigiada do Brasil.  

O primeiro vídeo de divulgação, mostrou cenas de episódios passados como a icônica briga entre Airton e Diego Alemão ocorrida no BBB7 e a explosão de Tina no BBB2.

Fato ou boato?

Muitos mistérios rondam os futuros ‘brothers’ – como são conhecidos os participantes, que ficam confinados por quase três meses, sem nenhuma comunicação externa, envolvendo-se em competições, romances e diversas brigas, tudo pela disputa do prêmio milionário, de R$ 1,5 milhão.

Primeiro, noticiou-se na mídia que participariam personalidades da internet: Bianca Grande (Boca Rosa) e Maria Eugênia (MTV). Influenciadores digitais como Felipe Castanhari e Thaynara OG afirmaram ter recebido convite, mas recusaram alegando compromissos profissionais agendados.

Depois, falaram que neste ano o elenco contaria com ex-participantes de edições anteriores como a Siri, Íris Stefanelli, do BBB7. A ex-apresentadora e repórter da Rede TV, confessou em entrevista para UOL que se fosse convidada, retornaria à casa.

“Eu voltaria mas estou com medo de sair a bruxa de lá. Eu não tenho mais paciência não. Se eu voltar, hoje eu estou mais espertinha”, disparou em conversa com Ana Paula Renault, em março do ano passado.

Segundo o site Gshow da Globo, seletivas foram realizadas em diversas capitais brasileiras, como Goiânia, Campo Grande, Curitiba, Porto Alegre, Recife, Fortaleza, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Belém e São Paulo.

Notícias Relacionadas