Notícias às 14:43

Tatá Werneck faz TBT de aniversário e trolla fãs. Entenda!

Reprodução/Instagram/@tatawerneck

Em suas redes sociais, Tata Werneck está sempre fazendo brincadeiras com tudo e todos. Neste domingo (5), a humorista compartilhou em sua conta no Instagram uma foto de quando ainda era criança em uma festa de aniversário.

"Olhinhos de Clara Maria, nariz de papai, cabelo de mamãe e bochechas de quico. Mais um aniversário em que eu ganho meia porque é útil", escreveu ela na legenda.

Tata Werneck posta foto antiga de aniversário

Diversos artistas acharam que a artista estava fazendo aniversário e mandaram mensagens de parabéns, porém Tata só completa mais um ano de vida no dia 11 de agosto.

No Twitter, a esposa de Rafael Vitti esclareceu a situação.

"Gostaria muito de agradecer as mensagens de aniversário que estou recebendo! Vocês são muito carinhosos e gentis comigo, principalmente porque não é meu aniversário", postou.

Tata Werneck agradeceu mensagens de aniversário mesmo fora da data

Tata Werneck detona quem fura quarentena

 

Tata Werneck usou seu Twitter para fazer um desabafo na sexta-feira (3). A apresentadora ficou revoltada ao ver que muita gente está furando a quarentena e indo para praias e bares, principalmente no Leblon, no Rio de Janeiro. 

Ela está incrédula com o fato de não se preocuparem com a pandemia de coronavírus e, principalmente, por não se importarem com tantos trabalhadores que precisam sair e não podem ficar em casa e podem se contaminar com tanta gente saindo sem necessidade. 

"Um bando de gente egoísta lotando bares no Leblon. Enquanto trabalhadores sofrem por não poderem ficar em casa porque precisam sustentar suas famílias, pessoas egoístas ironizam o sofrimento dessas famílias indo a praias, bares etc", escreveu ela. 

Tata detonou esse tipo de gente, os chamando de egoístas e também irresponsáveis, que não respeitam a dor do outro. 

"Respeitemos as pessoas que não podem ficar em casa. Que precisam trabalhar. Respeitemos os profissionais na linha de frente que se arriscam para que você possa ser atendido caso precise. Se não teme pela sua vida, tenha respeito pela dor dos outros. Bando de irresponsáveis", concluiu. 

Tatá Werneck comenta sobre segundo filho: 'Quero adotar'
Tatá Werneck cobra Caio Castro após declaração dele a Grazi

Notícias Relacionadas