Imprimir

Notícias

04/03/2021 | 14h25m - Publicado por: Juliana Picanço | Foto: Reprodução/Instagram

Tatá Werneck posta vídeo de ultrassom e fãs se assustam: 'Grávida de novo?'

Atriz compartilhou um TBT de quando estava grávida de Clara Maria

Tatá Werneck posta vídeo de ultrassom e fãs se assustam: 'Grávida de novo?' - Reprodução/Instagram

Eita! Tatá Werneck deu um super susto nos fãs na tarde desta quinta-feira (4). A atriz compartilhou um TBT nas redes sociais de um vídeo do ultrassom de quando estava grávida de Clara Maria, sua filha com Rafa Vitti. 

Nas cenas, Werneck chama a filha por diversos nomes para empolgar a bebê e ver qual será o escolhido por ela, que se anima ao ouvir "Clara". 

"A prova de que a Clara Maria deusa escolheu o próprio nome", escreveu no Instagram.

Tata Werneck mostra filha com cara de brava e encanta a web
Tatá Werneck briga após apoiar brasileira no Big Brother Itália

Os seguidores, no entanto, se assustaram ao ver o post da famosa e acharam que Tatá estava à espera de mais um filho.

"Achei que estava grávida de novo, mulher", comentou uma seguidora. "Já achei que fosse outro neném", disse outro na publicação. "Achei que estava grávida de novo", disse a terceira. 

"Falam que estou neurótica",desabafa Tatá Werneck sobre quarentena

Tatá Werneck rasgou o verbo sobre o que pensa de pessoas que podem ficar em casa, e ainda sim, burlam a quarentena da Covid-19, ato classificado como irresponsável pela apresentadora do Lady Nigth.

No perfil oficial da blogueira Rainha Matos no Instagram, a mãe de Clara Maria abriu o jogo sobre a discussão do importante tema, conforme notou OFuxico.

Ninguém fica mesmo [em casa]. E quando não fica, mas posta ‘fica em casa’, descredibiliza todo mundo que de fato está levando a sério. Sou ironizada pelos meus amigos que falam que estou neurótica. Pois prefiro estar neurótica a irresponsável. A minha neurose faz mal a mim. A irresponsabilidade de alguém pode matar”, pontuou.

Mulher de atitude e autenticidade!

Tatá Werneck diz que é ironizada por amigos sobre quarentena

Golpe da vacina

Tatá Werneck sabe fazer rir com maestria, contudo, fala sério quando se trata de temas importantes, vigentes em nossa sociedade.

A anfitriã do programa Lady Nigth ficou extremamente revoltada, ao ler no perfil oficial do blogueiro Nana Rude no Instagram, que idosos estariam sendo vítimas do “golpe da vacina”.  

Casos de pessoas da Terceira Idade que receberam uma falsa aplicação, da primeira dose contra a Covid-19, em Petrópolis e Niterói, no estado do Rio de Janeiro.  

A apresentadora não se conteve e opinou sobre a situação, conforme notou OFuxico.

“Por isso que confio e Deus (não só por isso). Porque não dá pra EXPLICAR alguém que tenha coragem de fazer isso. E nenhum humano fará uma pessoa com esse nível de maldade, melhorar”, desabafou a atriz, que atualmente está na reprise de Haja Coração.

Tatá Werneck sugere ex-global para substituir Marcos Mion





Notícias Relacionadas

03/03/2021 | 19h50m - Rita García

Halsey afirma que gravidez foi planejada

02/03/2021 | 12h50m - Juliana Picanço

Lorena Carvalho revela instabilidade emocional na gravidez



Instagram

Instagram

OFuxico