Notícias às 17:22

Tatá Werneck recebe quadro em homenagem a Paulo Gustavo

Reprodução/Instagram

Tatá Werneck era uma das amigas mais próximas de Paulo Gustavo, tendo ficado bastante abalada após a morte dele por complicações da covid-19.

Desde o falecimento, a comediante sempre compartilha homenagens ou publicações em memória ao astro, honrando sua memória.

Nesta sexta-feira (14), por meio dos stories do Instagram, ela mostrou aos seguidores que recebeu um quadro em homenagem a Paulo Gustavo.

A arte foi feita por Renê Machado, marido de Ingrid Guimarães, trazendo o chapéu do humorista em um fundo azul e com os dizeres: “Rir é um ato de resistência”.

Renê Machado, marido de Ingrid Guimarães, pintou quadro em homenagem a Paulo Gustavo

Vale lembrar que Ingrid Guimarães foi clicada ao lado de Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, no aeroporto de Congonhas, na cidade de São Paulo.

A dupla, acompanhada de mais pessoas, estava toda de máscara, seguindo os principais protocolos em meio da pandemia de covid-19, além de estarem cuidado dos bebês gêmeos do ator e do médico.

Thales Bretas desembarca em aeroporto com filhos gêmeos

Tata Werneck rebate ataques após ser vista com duas máscaras em despedida a Paulo Gustavo

Mesmo em um momento de tristeza, Tata Werneck teve que ir para as redes sociais rebater os ataques que vem recebendo na web.

A atriz foi duramente criticada por ser vista na cerimônia de cremação de Paulo Gustavo, que morreu na última terça-feira (4) por complicações da Covid-19, usando duas máscaras, óculos de Sol e uma face shield. 

No Twitter, um internauta se mostrou indignado com os ataques a atriz, que estava se protegendo da doença, e ganhou uma resposta de Tata, ainda abalada pela morte do amigo e chateada pelas ofensas que está recebendo na web.

"Sim, estão xingando a Tatá Werneck por estar protegida com duas máscaras, face shield e álcool em gel na mão para o velório do Paulo Gustavo. A gente entende muita coisa com isso, né…", escreveu a internauta, que teve a resposta compartilhada pela atriz, que respondeu:

“As pessoas são bobas demais. Criticam quem não se protege. E na mesma medida quem se protege demais. Prefiro ser chamada de exagerada do que de irresponsável”.

Vale afirmar que estes ataques levaram Tatá Werneck a se afastar das redes sociais temporariamente a fim de cuidar da saúde mental.

Notícias Relacionadas