Notícias às 17:40

Tatá Werneck relembra foto divertida de sua infância

Reprodução/Instagram

Em suas redes sociais, Tatá Werneck está sempre fazendo brincadeiras com tudo e todos, inclusive com ela mesma. 

Nesta terça-feira (23), a apresentadora compartilhou em sua conta no Instagram uma foto de quando ainda era criança. Na imagem, ela aparece cortando as unhas do pé.

"Exato momento em que perdi meu dedão (sim, muita gente percebeu que sou filha do Marcos Palmeira. Evitamos falar. Não queria que achassem que entrei na globo porque meu pai é ator. Eu já tinha sofrido preconceito por ser modelo)", escreveu ela, brincando com a semelhança entre o pai Alberto Arguelhes com o ator.

Em apenas algumas horas, a publicação recebeu mais de 300 mil curtidas e milhares de comentários.

"Ai, eu não te aguento", escreveu uma internauta.

Tatá Werneck posta foto divertida de quando era criança

Veja o post original no Instagram @tatawerneck.

Tatá Werneck se oferece para pagar dívida de seguidora

 

Na segunda-feira (22), Tatá Werneck se solidarizou com o relato de uma internauta e decidiu ajudar. 

A humorista compartilhou um meme ironizando a situação do Brasil a respeito da pandemia do novo coronavírus e em meio a elogios e críticas, os dizeres de uma mulher chamou a atenção de Tatá. Na mensagem, a pessoa mencionou dívidas que possui mesmo diante de todas as dificuldades nesse período de quarentena.

"E os boletos continuam chegando. Mensalidade escolar, aluguel, prestações do cartão (essas são minhas responsabilidades), e ninguém está nem aí se o mundo está em crise, eles querem que eu quite as minhas dívidas e ponto", afirmou a internauta.

Após um tempo, a mamãe de Clara Maria surgiu na conversa e se ofereceu para ajudar. "Eu quito. Mandei mensagem", afirmou ela.

Clara Maria! Toda fofura da filha de Tatá Werneck e Rafa
Tatá Werneck posa divertida com a filha, Clara Maria

Notícias Relacionadas